Jeff Hardy foi despedido pela WWE no início deste mês de Dezembro e a especulação que existe é que, quando a sua cláusula de não competição com a WWE terminar, iremos vê-lo ao lado do irmão Matt Hardy na AEW.

Na mais recente edição do seu podcast, Jim Ross afirmou que a All Elite Wrestling deveria contratar Jeff Hardy assim que fosse possível, para reunir os Hardy Boyz.

A WWE nunca criou uma equipa melhor do que os Hardy Boyz, na minha opinião… Se eu tivesse uma empresa e tivesse a oportunidade de ter os Hardy Boyz como uma equipa, isso é o que eles seriam, uma equipa.

Não conhecemos todos os detalhes, logo toda a gente julga que este é o pior cenário possível [recaída no álcool e drogas]. Eu não sei se isso é verdade. Não conheço os pormenores sobre o assunto. Já tive mais conversas individuais com Jeff Hardy do que talvez com qualquer outra pessoa no Wrestling… Ele tem um bom coração, mas tem algumas fraquezas com as quais teve de lidar… É assim que o mundo funciona, agora que estamos todos dispostos a falar sobre coisas como essa.

Mas espero que um dia ele lute na AEW. É algo que nem é preciso pensar. Consegues imaginar os Young Bucks e os Hardy Boyz? Os Hardyz e os Lucha Bros? Os Hardyz e o FTR, a batalha da Carolina do Norte… Há um ano de Wrestling aqui, fácil. Portanto, espero que no futuro isso aconteça, seria algo que iria ajudar a divisão de equipas.


Tal como Jim Ross, gostarias de ver Jeff Hardy na AEW?

5 Comentários

  1. Bruno Fec5 meses

    Gostava de ver Jeff na AEW para juntar os Hardy Boys, mas antes disso Jeff deve sim tratar do seu problema

  2. EO Caso5 meses

    Se derem tempo pra ele se tratar pelo menos.

  3. El Cuebro5 meses

    Eu acho que é fato que isso deve acontecer e que possa dar certo, que o Jeff esteja 100% bem consigo mesmo, mente e corpo e que tenhamos grandes confrontos para ele no futuro, seja solo, seja com o Matt de dupla!

  4. Italo5 meses

    sim

  5. Depois de se recuperar!