Nos últimos meses, Christian Cage tem tido grande destaque na AEW, sendo TNT Champion e estando envolvido numa rivalidade com Adam Copeland.

No seu podcast, Jim Ross falou de como Christian Cage não teve mais destaque na WWE, e elogiou o seu trabalho enquanto heel na AEW.

O seu tamanho [e] aparência não o ajudou em nada em certos momentos da sua carreira. Eu acredito que [Vince] McMahon não o pushou mais porque ele não gostou da aparência de Christian.

Não vendia. Não tinha o “factor uau”. Ele não era o tipo, exceto pelo cabelo, que poderia andar por um aeroporto e ser notado. Ele encaixava-se. Edge, com 1,93m, destacava-se.

Então, sim. O tamanho era um grande problema, às vezes. Ele passou agora, graças a Deus, pela AEW. É por isso que ele é um dos melhores heels no maldito negócio.

No próximo Dynamite, a 6 de Dezembro em Montreal, Canadá, Christian Cage irá defender o TNT Championship contra Adam Copeland.


O que achas destas declarações de Jim Ross sobre Christian Cage?

14 Comentários

  1. Tosse3 meses

    E é.
    Bem acima da empresa de onde está.

    O top heel da aew tem 50 anos lol
    Que futuro!

    • Soluço3 meses

      Não sabia que para um Wrestler extremamenre talentoso ser usado ele precisa ter menos de 30 anos

      Principalmente um Wrestling que passou quase o último ano inteiro elevando a galera jovem

    • tosse3 meses

      é um bom sinal o top heel deles ser uma pessoa a 15 anos da reforma?

      esta é a lufada de ar fresco que a aew vinha trazer?

    • DC3 meses

      Isto não é futebol onde as carreiras acabam os 30 e tal anos 😅

    • todos os posts sobre a AEW que vejo tem pelo menos um comentário negativo teu. Tipo não tens mais nada para fazer ou pagam-te para seres hater?

  2. O cara é uma lenda

  3. El Cuebro3 meses

    Eu diria que é o melhor heel da AEW atualmente, muito pelas falas e atitudes, num todo essa rivalidade com o Adam promete demais, confesso que queria ter visto uma turn do Luchasaurus, ou melhor, Killswitch contra ele também!

  4. Alexandre3 meses

    Essa é a diferença que faz vc estar no lugar certo. A wwe é uma empresa de telenovelas então eles primeiro olham a aparência, vc recebe um push se for bonito, kkkkkkkkkk essa é a diferença de uma companhia de wrestling e uma compania de entretenimento. Não preciso falar qual é a AEW e qual é a wwe.

  5. The Name3 meses

    Atualmente está na sua melhor run e a fazer o melhor trabalho da sua carreira, felizmente está a ter o protagonismo que sempre mereceu, também aconteceu igual na tna, teve o seu protagonismo lá, o melhor heel da atualidade! 👏🏻🔥

  6. Rui Alves3 meses

    Em que universo é que o Edge tem apenas 1,80m? O homem tem quase 2m

  7. Concordo. Está a fazer um grande trabalho o “pai Christian”. Já tinha sido um bom heel contra o Orton na mesma altura em que o Punk ganhou destaque.

  8. A Verdade é que ele está num grande momento da carreira! E já não tem nada a provar!