Frank casino

O regresso de Roman Reigns no SummerSlam, aliança a Paul Heyman como heel e consequente conquista do WWE Universal Championship no Payback agitou por completo o panorama do SmackDown e tem dado imenso que falar, com várias personalidades do Wrestling a comentarem o assunto.

Entretanto, na mais recente edição do podcast Grilling JR, o lendário comentador, que no último ano tem trabalhado na All Elite Wrestling, foi questionado pelo seu parceiro Conrad Thompson sobre o heel-turn do “Big Dog”. Em resposta, Jim Ross disse que a personagem heel adequa-se ao lutador.

O comentador afirmou que a WWE tem agora uma grande oportunidade para popularizar Roman Reigns e que é importante que este tenha uma apresentação clara, para que a sua personagem resulte a longo prazo. Jim Ross acredita que a WWE não deve deixar dúvidas na cabeça dos fãs sobre a que “lado” pertence Roman Reigns, sobretudo quando este tem Paul Heyman a seu lado.

Por fim, JR disse que o heel-turn de Roman Reigns pode ser algo muito bom e que espera que a WWE não o volte a tornar babyface quando os fãs regressarem às arenas, pois isso poderá levá-lo novamente a ser vaiado.


Concordas com esta opinião de Jim Ross sobre o heel-turn de Roman Reigns? Até quando gostavas de ver o “Big Dog” como heel e WWE Universal Champion?

11 Comentários

  1. Hugo3 dias

    Bom….
    Digo apenas isto….
    O velhote tem toda a razão naquilo que diz sobre o heel do Roman.
    E disse “velhote” com a melhor das intenções.

  2. throrin3 dias

    Ta bom desse judas cuida da vida deke e ser preocupa com um trabalho dele no ultimo mes lutadores da aew

  3. Pedro Duque3 dias

    Concordo com o que ele diz. Só espero que ele continue como um campeão heel por algum tempo e que não volte em breve a story line de traição de Paul Heyman é que normalmente todos os fãs de wrestling estão abitoados a ver Heyman associado ao lesnear. E só espero que ele não traia o roman com o lesnear custando-lhes o título

  4. Concordo, por mim pode ficar heel por muito tempo

  5. Anônimo3 dias

    mais ainda resta dúvidas de que o Roman está? para mim está bem claro que ele passou para o lado negro da força, se tornou um oportunista coisa que o Roman face nunca faria.

  6. No mínimo tem de ser heel até á Wrestlemania, mas gostava de ver durante muito mais tempo.

  7. The big dog3 dias

    Melhor heel turn que ja vi

  8. Por mim o Roman sendo heel é muito benéfico e espetacular do que ser o babyface da empresa!

  9. L26MC3 dias

    Eu ainda não vi nenhum heel turn.
    Talvez acredite quando este, num fim do combate atacar brutalmente um dos Usos, falar mal dos fãs etc, até lá, só vejo alguém com muita ambição a querer ser o melhor e querer ganhar a todos os que se metem no seu caminho. Lá porque está com um Manager heel, não quer dizer nada, estamos a falar do melhor Manager… se ele quer ser o melhor, têm que estar com os melhores.
    Tweener, apenas tweener, até ver o contrário.

  10. Anónimo3 dias

    Concordo totalmente com o Jim Ross.

  11. Hart Bastard3 dias

    O heel turn do Reigns é uma coisa que muitos vinham pedindo há muito tempo.
    O segredo é só seguir com a boa apresentação e mante-lo como um heel por um bom tempo antes de fazer o face turn em uma storyline que realmente peça pelo turn.
    Na antes Attitude Era Steve Austin era um incrível heel e o double turn em sua luta contra o Bret Hart na Wrestlemania 13 levou-o a ser um dos maiores babyfaces da história da empresa assim como tornou o Bret Hart em um grande heel até o Montreal Screwjob.