Nas últimas semanas, após os vários despedimentos que têm acontecido na WWE, muito se tem falado e especulado sobre a possível venda da empresa, com algumas vozes a referirem que esta está a “emagrecer” para se tornar mais atractiva a possíveis investidores e compradores.

Em entrevista ao podcast do Sports Illustrated, o lendário comentador Jim Ross referiu que caso a WWE seja vendida, Triple H e Stephanie McMahon seriam as melhores pessoas para liderar a empresa.

Digamos que [a WWE] é vendida. Ela deve ser vendida com o pensamento de que há pessoas lá para a gerir. É algo único e requer uma raça, formação e desejo especiais para fazer funcionar. O nosso público, agora com as redes sociais, é mais educado. Os fãs de Wrestling têm algo para carregar a sua bandeira e as pessoas estão a prestar atenção de uma forma excelente.

Se eu fosse vender a WWE, quem melhor para a dirigir do que Triple H e a sua esposa [Stephanie McMahon]? O DNA está aí, a experiência, Vince [McMahon] deu-lhes uma grande oportunidade de ter mais experiência na alta administração.

O fundamental é o talento e a televisão. Um sem o outro não dá dinheiro. Se eles venderem, será uma grande vitória para todos os envolvidos, especialmente a família. Não há garantia de que (se eles venderem), Triple H e Stephanie [McMahon] terão que encontrar novos empregos. Eu suponho que eles irão gerir a empresa.


Achas que Triple H e Stephanie McMahon poderão assumir o comando da WWE caso esta seja vendida?

10 Comentários

  1. Vai depender de quem comprar, mas acredito que continuem envolvidos de alguma forma se essa tal venda se vier a concretizar.

  2. vera war4 meses

    Nao ha melhor e ainda resistem ainda muitos pupilos que podem ajudar mas nao tou a ver o Orton e a Charlote Flair a dar ideias o ego e muito grande so com jeitinho. Havia de ser o terror sao mentes muito sadicas. Ja o Hunter devia chamar o Batista e o Cena e Mc Punk e o Miz e outros pa o ajudar naquilo que e melhor po negocio. Falta visao e Tedy Long tinha isso e muito mais.

  3. El Cuebro4 meses

    Se for vendida que o novo dono traga a WWE para o topo de novo, digo de qualidade de shows e de não ser injusta com grandes talentos como vem sendo e concordo com a parte da Stephanie e do Hunter no comando, ainda colocaria o Shane também, o Vince não dá mais!

  4. Facebook Profile photo

    O Shane e de longe a melhor opção.

    • TEX4 meses

      O mesmo Shane que durante anos não quis saber da empresa para nada, e a Stephanie e o HHH que durante esses anos estiveram a trabalhar no duro todos os dias ficavam a ver navios. Para além de que a Stephanie tem tudo para controlar a empresa em si e os seus negócios e o HHH controlar a parte criativa

    • Facebook Profile photo

      Se queres que a wwe vire metade ondie wrestling metade agenda feminina entao de facto eles sao a melhor opção.

  5. Quem a poderia comprar, já imaginou, “WWE, a Walt Disney Company” kkkkkkk