Este sábado começaram a surgir rumores de que a posição de Jim Ross na AEW iria mudar em breve.

Tanto o Ringside News como o BodySlam noticiaram que o lendário comentador iria passar a comentar apenas alguns combates dos grandes eventos e que passaria a ser usado mais para fazer entrevistas a lutadores. Esta mudança poderia não acontecer num futuro muito próximo, mas sim com o passar do tempo.

Com toda esta especulação, o próprio Jim Ross já comentou estes rumores sobre o seu futuro na AEW, acabando por praticamente os negar. Em resposta a um fã que lhe perguntou se estes rumores eram verdade, o comentador foi muito conciso e afirmou que tudo isto que se diz era uma novidade para ele.

Com estas declarações, Jim Ross “matou” todos os rumores sobre esta suposta mudança de posição na AEW e assim, ao que parece, vamos continuar a ouvir a sua voz todas as semanas.


Pensas que Jim Ross deveria ser trocado por um outro comentador ou ele continua a ser um dos melhores comentadores que a AEW tem?

3 Comentários

  1. Bruno3 semanas

    É verdade que o JR já está com a sua idade e comete erros que se compreende tendo em conta isso. Mas no entanto ele dá outra legitimidade à empresa, por algum motivo a NJPW o chegou a contratar para comentar grandes eventos, na estreia do Punk também foi notória a experiência dele, “it’s Jordanesc what we’re seeing” frases aparentemente simples, mas que dão outra dimensão aos acontecimentos e ele é perito nisso.

  2. Facebook Profile photo
    John centavo3 semanas

    Esse survivor series espero que seja AEW VS WWE PFV VINCE