O WWE Hall of Famer e atual comentador da AEW, Jim Ross, comentou as similaridades na filosofia de trabalho entre Tony Khan e Vince McMahon.

Como se sabe, o CEO da AEW está bastante presente em todos os shows, nas contratações, na equipa criativa e no rumo de todo o conteúdo produzido pela empresa.

Durante o seu recente episódio do podcast Grilling JR, o WWE Hall of Famer comentou:

Ultimamente, tenho gostado muito do Collision. A equipa que o escreve está a fazer um excelente trabalho e sei que é liderada por Tony Khan.

Não há dúvidas sobre quem é o macho alfa da empresa, o que é bom. Não é preciso andar a correr como um cão atrás da cauda para obter uma resposta do decisor, sabe-se quem é o decisor.

Foi assim quando fui para a WWE pela primeira vez com o Vince McMahon. Ele tinha a mão em tudo: desenhos de t-shirts, preços de bilhetes, datas de venda, locais, tudo.

Tudo porque era isso que ele queria e gostava de estar profundamente envolvido. A questão é a seguinte: Depois de todos aqueles anos no Wrestling, ele era muito competente nessas áreas, por isso tem sido uma situação muito boa para eles.


Concordas com estas semelhanças na forma de trabalho entre Vince McMahon e Tony Khan?

4 Comentários

  1. Semelhanças: Dois Lunáticos

  2. tosse4 semanas

    semelhanças: amb os são do Planeta Terra

  3. NaturalHeel4 semanas

    Diferença
    : um é Lunatico e entende muito, outro é burro

  4. Natan2 semanas

    Resumindo, são dois patetas que são horríveis no booking