MJF é um dos lutadores mais talentosos da sua geração, sendo que o jovem destaca-se de muitos outros pela sua capacidade ao microfone e também pela sua personagem.

No seu podcast e de forma algo inesperada, Jim Ross afirmou que MJF é um versão mais nova e atlética de Paul Heyman.

Penso que Tony Khan está a utilizar MJF de forma perfeita, porque não o está a expor em demasia. Ele está a mantê-lo fresco. Claro, Max[well Jacob Friedman] é realmente óptimo a manter-se fresco, porque o Max adora-se a ele próprio. Eu não o culpo. Se não gostares de ti, quem gostará? Ele é muito esperto. E para mim, MJF é uma versão mais jovem e também mais atlética de Paul Heyman.

Eu trabalhei com Paul Heyman quando ele tinha 20 e tal anos e ajudei muito o Paul quando ninguém queria trabalhar com ele, porque ele era super obstinado. Mas eu sabia que ele tinha talento. Era ele um chato? Absolutamente. Mas ele era o nosso chato e foi o meu parceiro chato que nos tornou a ambos melhores. Por isso, fizemos um bom trabalho na WCW antes de ele chegar à WWE. Portanto, Max é um jovem Paul Heyman, apenas com músculos e capacidade atlética. Por isso, isso diz-vos bem o que penso sobre o Max.

A questão é que ele está na casa dos 20 e poucos anos. Portanto, espero que ele nunca se auto-destrua… Já tivemos algumas conversas muito boas e eu falo sempre com ele em cada programa de televisão e conversamos sobre coisas diferentes. Ele faz perguntas que são perguntas inteligentes, por isso percebes que ele está a pensar em coisas que são importantes por causa das perguntas que faz ou dos assuntos que quer discutir.


O que pensas desta comparação que Jim Ross fez entre MJF e Paul Heyman?

7 Comentários

  1. EO Caso1 mês

    Com músculos e capacidade atlética e muito pior no microfone do que o Paul, ele tem muito que melhorar pra ser comparado com o Paul neste aspecto.

  2. Ze1 mês

    MJF é de longe o wrestler com mais potencial na AEW. A WWE vai de certeza fazer-lhe uma oferta muito generosa quando o contrato dele estiver prestes a terminar. TK vai ter de abrir os cordões à bolsa para o segurar.

  3. ??1 mês

    Comparação justa.

  4. Deni1 mês

    Versão do Paul Heyman?? Descordo, o MJF na minha opinião, lembra o Miz no quesito amor a si próprio. Quem se lembra dele de 10 anos atrás dizendo “Because I’m The Miz and I’m Awesome” o MJF diz “I’m better than you and you know that” há ou não há uma similaridade nesse quesito?! A única diferença é que o Miz começou a se destacar na WWE a partir dos 28 ou 29 anos e MJF sempre foi destaque desde que a AEW nasceu. Mas na minha opinião ambos são inferiores ao Heyman!!

  5. É uma boa comparação!