Apesar de terem um estilo que divide muitas opiniões, os AEW World Tag Team Champions Young Bucks são uma das melhores equipas da atualidade, sendo que para muitos são mesmo uma das melhores equipas de sempre.

Na mais recente edição do seu podcast, Jim Ross fez grandes elogios aos Young Bucks, tendo-os até comparado a Shawn Michaels.

Os Young Bucks tiveram um combate incrível. Eles lembraram-me e isto é uma analogia um pouco maluca, mas fizeram-me lembrar Shawn Michaels quando lutou contra Undertaker no primeiro Hell in a Cell. Nesse combate, o público viu um lado mais corajoso e rijo de Shawn Michaels, que não era só finesse e Superkicks, e o mesmo aconteceu com os Young Bucks.

Eles sobreviveram ao ataque inicial de Jon Moxley e Eddie Kingston e conseguiram recuperar e ir mantendo-se na luta, até que no final ganharam o combate. Eu sempre soube que eles era uma boa equipa, mas neste combate mostraram ser incríveis. Ajustaram o seu estilo de luta e penso que foi realmente bom. Mostrou um lado mais rijo da sua parte. Para mim, foi um dos melhores combates que tiveram.


Qual a tua opinião sobre esta comparação feita por Jim Ross?

12 Comentários

  1. Marcos Júnior1 semana

    Respeito mt ele, mas várias vezes ele fala merda e essa foi mais uma. Nada haver a comparação em nenhum sentido. E não servem nem pra limpar ou lamber as solas das botas do Shaw Michaels.

  2. João Bastos1 semana

    Nem sei se isto merece comentário…

    Esta está a gozar…so pode…

  3. sim1 semana

    Concordo com os comentários acima, é uma comparação sem sentido. Os Young Bucks tem sido apenas a melhor tag team do mundo nestes últimos anos e o Shawn Michaels já está bem aposentado há muito tempo, pelo menos desde aquele clássico combate que teve na Arábia Saudita.

    • Marcos Júnior1 semana

      Nem melhor dupla do nundo, são ruins em td e supervalorizados como Kenny Omega e Andrade por exemplo tbm são. Ae cimo a AEW tbm é.

  4. Hugo1 semana

    Bom…
    Eu respeito imenso o Jim. Ele sabe mais de Wrestling a dormir que qualquer outro acordado.
    E dito isto,sim concordo com ele,pois a dureza que Shawn empregou e mostrou no seu combate com o taker,até tem termos de comparação com a dureza que os Bucks mostraram no seu combate com o Jon e Kingston.
    Agora para quem não entendeu os termos da comparação que ele faz,sugiro que leiam com atenção as declarações dele. Para evitarem escrever idiotices como as de cima.

    • Adam Cole1 semana

      Nossa da até uma raiva ler esses comentários de pessoas que se quer leram as comparações

    • João Bastos1 semana

      Tens razão Hugo… Também hoje me lembrei do Cristiano Ronaldo pois consegui pegar numa bola…

      Rip pro wrestling

  5. Uma comparação no mínimo interessante.

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    As palavras dum senhor como é Jim Ross, têm sempre de ser levadas em conta. É a opinião dele. A minha, é que não há ninguém que se aproxime do Shawn Michaels. Só há dois tipos de wrestlers: o HBK e os outros (claro que é um exagero). Para mim, o Shawn está um furo acima de qualquer outro wrestler que já tenha visto.

  7. Declarações sem sentido mas curiosas de facto!