Com o frente a frente desta semana entre os últimos 30 minutos extra do SmackDown e o Rampage, a AEW decidiu avançar com um Buy-In no YouTube que concorreu com a habitual última hora do programa da brand azul da WWE.

Isto levou muitos fãs a especular que a AEW poderia em breve avançar para um Rampage de 2 horas, mas em conversa no seu podcast, o Grillin JR, Jim Ross falou do assunto e afastou a ideia.

Aquele show de uma hora na sexta à noite parece que voa. Acho que o formato de uma hora ainda tem o seu lugar. Duas [horas] seria o meu limite absoluto, a menos que estejas a fazer um PPV onde as pessoas estão a pagar mais e ganhas mais com um PPV. Acho que o show de uma hora ainda funciona. Eu não vejo Rampage a aumentar para 2 horas.

Eu não vejo nenhum conteúdo over the air de Tony Khan a chegar às três horas. Claro que não há certezas, mas eu ficaria surpreso se isso acontecesse. Acho que todos nós aprendemos boas lições sobre esses RAWs de 3 horas. Não é feito para benefício artístico. É feito pelo dinheiro. A USA Network está a pagar muito mais dinheiro pela 3ª hora no horário nobre da televisão e é ao vivo todas as semanas, mas para mim, é um pouco longo.


Achas que a AEW deveria aumentar o Rampage para 2 horas?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    o problema do raw é q nas 3 horas q tem eles colocam palhaçadas, coisas desnecessárias, os nomes q poderiam ter um pop top tipo aleister, murph,braun, eles mandam embora, mulheres boas não tem 2 minutos de luta, enquanto reginald com o 24/7 tem mais tempo de tela… é facil corrigir os problemas do raw, mas parece q a wwe é burra, ou se faz

    • Facebook Profile photo

      Que têm? Se for preciso ganha o dobro do dinheiro que a concorrência ganha! Nós ficamos a perder claro, mas ele não quer saber disso!

  2. El Cuebro1 mês

    Um dos problemas tanto do Raw como do SD é o excesso de intervalos desnecessários da TV dos EUA, que interferem muito nas lutas e claro o tanto de coisas ridiculamente desnecessárias que acontecem, como angles desnecessários, lutas que acabam rápido demais, etc, se não acontecesse tanto disso os dois “principais” shows da WWE teriam muito mais qualidade, tal qual a Fox e a USA Network querem e já reclamaram várias vezes! Quanto ao Rampage ter 2 horas eu até acharia interessante, o do Grand Slam em New York foi bom demais, e nem precisaria ser algo muito frequente, mas quem sabe para situações especiais, quem sabe uma ou duas vezes por mês!

  3. Facebook Profile photo

    Acho que o JR se explicou muito bem, e gostei da expressão que ele usou: “Não é feito para benefício artístico”. Não me admirava que o SmackDown passasse para as 3 horas também, a WWE dá sempre prioridade ao lucro. E bem, não deixa de ser o principal objetivo de uma empresa.

    Eu de um ponto de vista pessoal, quando acompanhava os shows do RAW regularmente, as 3 horas não me custavam, por duas razões:

    – Nunca acompanhava o show em direto. Gabo a paciência a quem consegue, mas eu não tolero publicidades a cada 10 minutos como acontece na América, faz-me perder o foco completamente. Acredito que para os americanos não custe tanto porque podem sempre aproveitar para fazer um zapping, mas para quem acompanha os shows por stream, o que safa o tédio é mesmo ter um telemóvel ao lado enquanto se vê os shows.

    – E porque na altura o RAW para mim tinha qualidade, tirando algumas excepções, o produto interessava-me e às vezes até pensava para mim “por mim era mais uma horinha disto”. E lá está, não acompanhando em direto, sempre que algo não me interessava, puxava à frente.

    Mas lá está, hoje em dia, dos poucos RAW’s que vejo, meu deus.. O produto está fraco, e é normal os fãs verem um problema na duração dos shows.

  4. Hugo1 mês

    Bom….
    Se forem 2 horas de programa útil,contem comigo.
    Agora se for um show onde 1hora e pouco for dedicado a anúncios e a conversa sobre tudo menos Wrestling,então é melhor não estragar e deixar como está.