Jim Ross é um dos melhores comentadores da história do Wrestling e trabalha agora na AEW, onde por vezes até é criticado pelos fãs da empresa, por muitas vezes, mesmo em direto, mostrar que não está a gostar do que vê.

No entanto, isso não invalida que o lendário comentador seja uma das pessoas com mais experiência e conhecimento no Wrestling. Durante a edição mais recente do seu podcast, Jim Ross fez grandes críticas a Brian Cage e à forma como este está a ser apresentado na All Elite Wrestling.

Nós na AEW temos de melhorar o nosso trabalho com as câmaras, porque por exemplo Taz não precisa de estar à frente do Brian Cage. Isto não é uma crítica a Taz, apesar de achar que ele vai achar que sim, mas a verdade é que acho que na câmara os dois deviam estar posicionados de outra forma, e já que estou a falar de Taz, ele tem feito umas promos excelentes, tem sido promos que tenho gostado bastante de ouvir.

Já agora que estou a falar de Brian Cage, houve algo que ele fez e eu não gostei, pois ele quando recebeu o FTW Championship só pareceu confuso, não registou para a câmara em como agora tinha aquele título, parecia que o FTW Championship não significava nada para ele e quando assim é, porque é que eu como comentador ou as pessoas em casa como fãs deveriam preocupar-se com aquele título?

Eu gosto da junção de Taz com Brian Cage, até porque o trabalho de Taz como manager com as suas promos está a ser excelente, mas o Brian Cage tem de mostrar mais personalidade, porque ele é um excelente atleta, mas até agora não mostrou personalidade.

Existe outro erro que ele comete que é trabalhar como babyface com vários golpes super atléticos quando ele agora está a fazer o papel de heel. Isso na minha opinião é algo que também tem de ser visto e melhorado.


Concordas com estas críticas de Jim Ross a Brian Cage?

17 Comentários

  1. Concordo no geral com o que o JR disse.
    Pessoalmente não gostei da introdução do título FTW,foi feito um bocado à toa na minha opinião.

  2. Hugo6 meses

    Bom…..
    Quem não der valor às palavras de Jim Ross devia ir rapidamente ao medico.

  3. Não concordo com o facto de que um heel não pode fazer moves super atléticos. Se eles os sabem fazer que os façam. Isso é um pensamento um bocado retrógrada.

    • Nessa parte concordo mas no resto é verdade o Cage parece um boneco sem reação nenhuma

    • Doughc6 meses

      Sim tem muitos lutadores que caem imenso de qualidade no ring quando são heels, o Neville mesmo nem usa direito mais o red arrow, o Rollins face é muito melhor no ring (apesar de personagem ele ser melhor heel) e a Dakota Kai tbm era melhor face no ring.

    • É verdade, nota se mais nos lutadores mais high flyers essa queda .. Ainda assim lá por ser heel não concordo que não mostre os seus atributos, o PAC por exemplo apesar de ser heel consegue manter uma excelente performance no ringue

  4. El Cuebro6 meses

    Eu não acho interessante essa história do FTW Championship, não creio que vá agregar muito, não entendi o que ele quis dizer quanto aos golpes do Cage, ele sempre fez isso sendo face ou heel, enfim, JR na explicação devemos ouvir!

  5. Concordo com tudo o que o JR disse. O trabalho de cameras é algo que é criticado até pelos próprios operadores de camera! Já ouvi uma entrevista no podcast do justin roberts com um deles e ele próprio diz que há muita coisa que têm de melhorar e que ainda estão a aprender.
    Quanto ao título eu fiquei com a sensação que era um título só de enfeite. Afinal não… Quanto ao trabalho de heel. Eu dou por exemplo o trabalho do Brock Lesnar. O Lesnar não precisa de fazer batota (salvo alguns casos em que o Heyman se intromete) porque a personagem dele quer ganhar a todo e custo e aleijar os adversários no processo. O Brian Cage podia ser um Lesnar 2.0

  6. Anónimo6 meses

    Eu cá tenho é grandes críticas para o Jim Ross enquanto comentador, está completamente ultrapassado e comete erdos constantes errando o nome das coisas, já na NJPW era igual.

    • Surf6 meses

      também tenho uma critica quando á tua gramatica xD

    • Bem, uma coisa não invalida a outra, as criticas do JR continuam a ser relevantes e até acho que tem toda a razão no que diz, mas também é verdade que ele já não é, de longe, o comentador que era e comete bastantes erros com alguma frequência. Aliás, logo no inicio do Fight for the Fallen, ele disse que era o “Fyter Fest 2”. Dito isso, o facto do JR estar ultrapassado como comentador não invalida o que disse sobre o Cage.

  7. Podia ser o Hugo6 meses

    Bom…
    O Brian Cage devia ter sido espero e ir para a WWE

  8. Sem dúvida, Cage ao contrário do Lesnar não tem Carisma e é uma parede basicamente, mas o Taz está excelente.
    É um dos grandes problemas da AEW, as personagens não são sérias e não tem muita Star Power. O único lutador assim que acho que é protegido é o Jon Moxley e talvez o MJF que apesar de não ser Main event, é protegido.
    Mas também ainda estão no princípio e sei que não é fácil. Mas gosto do produto.

  9. Anónimo6 meses

    Concordo com o Jim Ross.

  10. Facebook Profile photo

    Concordo. Só não concordo com a parte das manobras face ou heel! Exemplifico o Kurt Angle, em face ou heel penso que nunca deixou de fazer certas manobras, os fãs penso eu que não ligam a isso,mas experiente que ele é, deverá ter a sua explicação!