Criticar o booking da WWE é algo que muito provavelmente todos nós fazemos uma vez por dia, e Jim Ross não é diferente de nós. Na mais recente edição do seu podcast, o lendário comentador fez grandes críticas ao booking da WWE por não apostar nos mais jovens.

Acho que o booking da WWE acabou de ficar um pouco fora do prazo. Estão a tentar desesperadamente, como se vê no NXT e assim por diante, ficar mais jovens. Penso que o Big E, apesar de já não ser nenhum jovem, é um lutador novo nesse papel e penso que é isso que eles estão a tentar fazer. É como começar a corrida um pouco mais tarde, vai demorar um pouco para recuperar o atraso e desenvolver jovens estrelas. Já disse isto um milhão de vezes, os fãs de Wrestling adoram o que é novo. Adoram surpresas, adoram coisas que não podem prever e eu acredito que ainda hoje isto é assim. Não importa qual seja a sua idade, eles adoram surpresas.

A AEW tem um produto mais fresco. Apesar do público saber quem é Adam Cole, não o tem visto neste ambiente. Ainda não viram Adam Cole contra CM Punk ou Bryan Danielson. Todos estes combates estão à disposição de Tony Khan sempre que ele quiser usá-los. Tony Khan fez um grande trabalho para conseguir estes talentos que não são necessariamente jovens, mas são novos neste ambiente e portanto, os seus combates contra outros lutadores vão ser frescos. Penso que é aí que estamos agora e o Tony fez um bom trabalho ao contratar todos estes lutadores de qualidade. Eles podem lutar uns com os outros, trabalhar em equipa, podem fazer tudo porque são talentosos.

A WWE tem muitos jovens talentos realmente bons, mas vai demorar algum tempo até que esses talentos se apercebam do que é preciso para ser main event e elevar o seu nível de desempenho em todos os aspectos do que se faz. Desde a entrada no ringue, à gear, à música, ao finisher, à forma como vendes, tudo. Tudo muda e tudo tem de ser elevado, e penso que vai demorar algum tempo.


Pensas que estas críticas de Jim Ross ao booking da WWE têm razão de ser?

6 Comentários

  1. Maicon1 mês

    Concordo principalmente no NXT botaram os jovens na fogueira

  2. Outro Anónimo1 mês

    Um dos problemas da WWE nesta altura é que não preparam devidamente os lutadores. Depois temos push do nada. Deviam fazer como fizeram na altura com John Cena, Batista, Randy Orton, Edge ou CM Punk.

    A AEW aproveita o ímpeto dos lutadores. Adam Cole não iria ser um mid/lower card wrestlers com aquilo que ganhou na NXT ou anteriormene

  3. Kick_Ass1 mês

    Bem dito pelo JR!
    A WWE queimou imensos novos lutadores desde 2009, lutadores esses que podiam ser main eventers hoje em dia e que assim não andariam a precisar de chamar part timers vezes sem conta.

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Queria era que alguém se pronunciasse sobre o regresso dos titantron. Para mim, faz todo o sentido

  5. Zoro1 mês

    Concordo, especialmente este nxt 2.0 queimou e vai continuar a queimar muito pessoal do nxt.
    A wwe não sabe o que quer, anda meio sem rumo e podemos ver isso pela nxt.

  6. Ele falou muito bem, queimar lutadores sem mais nem menos dá consequências para o futuro!