Apesar de ser um comentador lendário, Jim Ross é muitas vezes criticado pelos fãs da AEW por alguns erros que comete e por muitas vezes ter um pensamento de velha guarda. Por outro lado, Darby Allin é alguém que é adorado pelos fãs da AEW, mas um pouco criticado pelos mais old school.

De forma curiosa e até algo inesperada, no seu podcast, Jim Ross fez grandes elogios a Darby Allin, tendo dito que o lutador é muito inteligente.

Darby Allin é alguém muito inteligente. Não venham falar já dos spots que ele faz, acalmem-se.

Eu tenho o privilégio de ter várias conversas privadas com o Darby Allin e nós temos uma boa relação, sendo que ele conta-me várias das suas ideias. Com algumas eu concordo, com outras eu não concordo. Mas o que interessa, é que ele sabe que vai sempre ter a minha opinião honesta sobre as suas ideias.

Ele é um bom miúdo e está a aprender desde cedo que quando mais tiveres a dizer sobre o lado criativo da tua personagem, mais hipótese tens de sucesso.

Também no seu podcast, Jim Ross fez questão de afirmar que Ethan Page vai ser uma grande estrela na AEW.


Esperavas ver Jim Ross a fazer estes elogios a Darby Allin?

3 Comentários

  1. Normal. Já quando o Jr veio criticar o excesso de dives e aqueles spots em que os wrestlers ficam todos juntos parados para apanhar um gajo que vai fazer um dive, o Darby Allin veio dizer que concordou com ele. O Darby Allin, ao contrário de outros, que acredito sejam em grande número, escuta quem tem mais experiência que ele, especialmente o Jr que é uma lenda e já trabalhou em tudo quanto é sítio ao longo de várias eras. Portanto, é normal que tenham uma boa relação.

  2. Kick_Ass2 semanas

    A AEW tem dois jovens espetaculares no roster que podem contruir o futuro da empresa à volta deles:
    Darby e MJF, um é um lutador com aquela vibe de anti-herói que o público tem uma conexão fantástica, que pessoalmente me lembra muito a conexão do Jeff Hardy com o público à uns anos atrás. Enquanto o outro é um heel natural que é impossível não o odiar, desde as promos às expressões faciais, tudo nele é o que um heel deve ser.

    Quanto ao Ethan Page, que não segui o percurso dele antes de chegar à AEW, a minha opinião é a seguinte… Em ringue é bom e as manobras que usa dão-lhe impacto como personagem heel, no mic também é bom e capta a atenção do público, quanto ao personagem e carisma acho que é o seu ponto “fraco”. Falta-lhe algo que o destaque dos outros, algo que não faça esquecer o público do nome dele, ele e o Scorpio Sky na minha opinião são muito idênticos nas suas vantagens e desvantagens, por isso quando os vi juntos pela primeira vez na AEW como tag team até achei interessante. Mas também é alguém com 31 anos e está no lugar certo, pode muito bem ultrapassar essa dificuldade e atingir outros patamares na empresa.

  3. Não esperava.
    Eu pessoalmente vejo o Darby como um dos wrestlers que apela ao público mais jovem