Apesar das recentes contratações de Bryan Danielson e CM Punk, a verdade é que a All Elite Wrestling está de olhos postos no futuro e a desenvolver as suas futuras estrelas a pouco e pouco.

Em conversa no seu podcast, o Grilling JR, o comentador Jim Ross nomeou aquelas que são para si as futuras estrelas da AEW: Adam Cole, MJF, “Hangman” Page, Jungle Boy, Darby Allin, Scorpio Sky e Ethan Page.

Com base na aptidão e não eliminando ninguém do processo, consigo ver Adam Cole como um desses lutadores. Ele é um lutador inteligente. Ele tem uma mente inteligente para o negócio. Ele é jovem e saudável.

MJF sem dúvida. Ele tem uma mente incrível para o Wrestling. Ele sabe como ser irritante. Ele é muito fácil de desgostar, que é a maior característica que um vilão de Wrestling pode ter. Tenho grande confiança de que ele será uma estrela nos próximos anos, e uma grande estrela.

Eu gosto do Adam Page. Ele está no main event no próximo PPV. Ele tem mais uma oportunidade de dar mais um passo e observar toda a paisagem.

Acho que o Jungle Boy (Jack Perry) será um dos nossos líderes e uma de nossas estrelas com um futuro de longo prazo.

Darby Allin está popular, de alguma forma. Ele é um enigma estranho como Jeff Hardy era.

Acho que o Scorpio Sky e o Ethan Page, os dois, têm liderança estampada neles. A boa notícia é que temos vários lutadores que podem assumir esse papel por causa de sua aptidão para o Wrestling e pelo fato de se sentirem parte da construção dessa marca desde a fundação.


Concordas com estas nomeações de Jim Ross?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    São de fato os mais promissores.

  2. aewfan1 mês

    Hangman, MJF, Darby, Jungle Boy, Wardlow, Hobbs

  3. El Cuebro1 mês

    Ele está certo sem dúvidas, acho que ainda mais outros nomes irão surgir, ainda mais num futuro longínquo da empresa! Sobre o Adam Page espero que ele vença o World Title, está merecendo há muito tempo!

  4. Facebook Profile photo

    Tem pra todos os estilos.
    Com cara de “protagonista”, é o Adam Page. O antagonista perfeito é o MJF. O futuro Monster Heel, Wardlow. O Underdog Hardcore, Darby. O favorito dos fãs, Jungle Boy e Sammy Guevara. Os Men of the Year também são jovens heels… E por aí vai…
    Brian Pillman Jr., Max Castor, Moriarty, Dante Martin, Starks etc…
    Muito sangue novo na AEW.

  5. Kick_Ass1 mês

    Coisa que a AEW tem consigo e muito bem desde o início é formar novas estrelas… Neste momento tem o presente e o futuro bem entregues.
    Ter um produto mais livre sem restrições PG ajuda e muito na criação de estrelas.

  6. Carlosilva1 mês

    Boas escolhas, de mencionar ainda o Ricky Starks, o Guevara e o Hobbs.

    O MJF tem de ser a cara da AEW, e de preferência, para ontem.

    Tirando o Adam Cole, todos que o JR falou, incluindo os 3 que mencionei no meu primeiro parágrafo, são os que me dão mais gosto em seguir na AEW.

  7. Tudo boas escolhas para chegarem e estarem no topo por muito tempo!

  8. ??1 mês

    Adam Page.

  9. Anónimo1 mês

    Concordo com as escolhas do Jim Ross.

  10. Outro Anónimo1 mês

    O que não falta no roster é talento a que saber trabalha-los e dar lhes tempo