Nos cerca de 3 anos da sua existência, a AEW só teve 4 campeões mundiais, sendo que existe muita expectativa para saber quem serão os próximos lutadores a conquistar o título principal da empresa de Tony Khan.

No seu podcast, Jim Ross nomeou os lutadores da AEW que ele acredita que podem ser campeões mundiais no futuro.

MJF será definitivamente AEW World Champion. Sugiro que isso aconteça ainda este ano. Não tenho isso escrito, Tony Khan não me contou esse segredo, mas há muitos lutadores que poderão ser campeões mundiais. Adam Cole tem de estar no topo dessa lista, ainda não teve um mau combate e é muito fiável.

Mas tenho de vos dizer, não tenho muita pressa em tirar o título a “Hangman” Adam Page. Ele está cada vez melhor. As coisas que ele fez na televisão nas últimas semanas, os seus segmentos estão cada vez melhores. Ele mostrou uma enorme melhoria no seu jogo, está em grande forma, tem bom aspeto e é saudável, mas temos muitos lutadores que podem ser campeões.

Kenny Omega estará de volta em breve, a dada altura, quando ele ficar saudável. Miro, Samoa Joe, há muitos lutadores que seriam bons campeões. Mas neste momento, com o curso que vejo, se tiver de haver uma mudança, Adam Cole seria a minha sugestão mais viável.


Concordas com estas escolhas de Jim Ross?

7 Comentários

  1. Shockmaster2 meses

    Adam Cole já deveria era ter o título mundial, não percebo o porquê de o fazerem perder contra Orange Cassidy e depois ainda mais duas vezes contra o Hangman pelo título

    • The Name2 meses

      Já? Então o Hangman ia perder o título, quando passaram 2 anos e tal a dar-lhe um push e a construi-lo para ser campeao?
      O Adam Cole ainda é novo, ainda vai ter o seu tempo.

    • Adam Cole há de ser mais para a frente!

  2. El Cuebro2 meses

    Eu acho que o momento para o Adam Cole ser World Champ deveria ter sido na luta que ele teve contra o Page no Rampage, acho que ou a rivalidade continua e aí ele será campeão, ou então mais para frente, o MJF eu não como ainda foi campeão, quem sabe ao fim dessa rivalidade contra o Wardlow, ou então o Wardlow vencendo o Page, já que ele está no topo do ranking e aí o MJF entraria e o venceria, lembrando que o Punk ainda corre por fora nessa lista, assim como o Miro e o Joe, mas fato é que a AEW tem ótimos lutadores para o posto e um roster inchado o que complica as decisões num primeiro momento, torcer para dar certo e todos poderem ter seu espaço!

  3. ricardo2 meses

    eu nao acho que adam cole deva ser o ganhador de titulo nemhum e antipatico e sempre fazendo manobras para vencer uma luta e um lutador pessimo

  4. Filipe2 meses

    Eu acho que não ter Bryan D. como campeão mundial um desperdício enorme. So as Feuds possiveis que poderia ter elevaria a empresa. Acho o Page demasiado forçado neste momento como campeão

  5. Todos irão ser um dia, o MJF como campeão era ouro sobre azul!