Segundo o site oficial da WWE, o WWE Hall of Famer Jim Ross anunciou a sua reforma do seu trabalho na WWE, depois de 20 anos de serviço, para perseguir outros objectivos profissionais.

Jim teve uma longa e marcante carreira na WWE, tanto nos bastidores como membro do staff empresarial, como em televisão ao comentar alguns dos combates mais memoráveis da história da WWE. JR foi a voz da WWE Monday Night Raw e da WWE SmackDown ao longo de mais de duas décadas, estreando-se na Wrestlemania IX em 1993 e sendo homenageado no WWE Hall of Fame 2007 pelo seu amigo de longa data, “Stone Cold” Steve Austin.

Devido às suas inúmeras contribuições à WWE e à indústria, a WWE agradece pelos seus muitos anos de serviço e deseja-lhe o melhor para o futuro.

Fonte:WWE

Actualização:

Tal como já foi noticiado, Jim Ross anunciou a sua reforma do seu trabalho na WWE após 20 anos com a companhia. Além do seu objectivo de se concentrar noutros objectivos profissionais, o Wrestling Observer relata que Vince McMahon teve influência na saída de Ross. De acordo com o Observer, Ross e McMahon encontraram-se durante esta quarta-feira para discutir o futuro deste com a companhia. Segundo consta, foi a partir dessa reunião que se chegou à conclusão que Ross se deveria reformar.

Correm rumores que o comportamento de Flair no painel do WWE 2K14 na semana do Summerslam foi um dos factores da sua saída. Os oficiais da WWE sentem que Ross, que foi o anfitrião do evento, deveria ter impedido Flair de falar quando este começou a sair do tópico em questão e a fazer várias afirmações controversas em frente aos oficiais da WWE e 2K Sports.

Fonte: f4wonline

Nova actualização:

Surgiram mais rumores relativamente à saida de JR da WWE. Embora a WWE esteja a falar em reforma, tal não é exactamente o caso, pois a WWE prefere não falar em despedimento para evitar polémica entre os fãs, visto que JR é o uma figura popular. Desta forma, perante os olhos dos fãs, Ross abandona a companhia como herói e nos seus próprios termos.

Segundo o PWInsider e o Wrestling Observer, o que se passou no painel do WWE 2K14 durante a semana do Summerslam teve a ver com a saída de Ross. Ainda não é claro se foi a única razão ou apenas parte dela.

Ao que parece, além da WWE não gostar do facto de Jim Ross não ter conseguido controlar Ric Flair quando este não seguiu o guião estipulado, a WWE também não gostou do comportamento de Ross que, por sua vez, fez referências a bebidas alcóolicas e também aparentou não estar em si.

Diz-se que, ao contrário da WWE que não gostou nada da forma como painel decorreu, os executivos da 2K Sports adoraram, ficando extremamente felizes com tudo, especialmente com a atenção recebida por parte da imprensa, mesmo que tal tenha sido provocada pelo comportamento dos membros.

Logo após o evento, surgiram logo relatos que a WWE teria grande heat em em Ross e Ric Flair pelo comportamento de ambos e que poderiam ser despedidos devido a isso. Ao que parece, a WWE tinha outros planos para a direcção do painel que acabaram por não se concretizar de todo, sendo a culpa toda posta em Jim Ross e Ric Flair.

Em especial, a WWE não gostou de Flair mencionar a morte do filho, TNA e o facto de John Cena beber bastante. Depois do painel, Stephanie McMahon pediu desculpas aos executivos da 2K Sports, mas estes afirmaram não se importar com o sucedido. O facto da WWE estar a agir assim perante uma situação com a qual a 2K Sports não teve qualquer problema deixou bastantes pessoas na WWE exasperadas.

Segundo a WWE, Jim Ross e Ric Flair não representaram a companhia da forma que deviam e, devido a tal, estão a ser castigados e já não estão associados à companhia.

Embora Flair não estivesse sob contrato com a WWE, acredita-se que o seu comportamento no painel terá feito com que uma participação especial no pay-per-view fosse cancelada.

Como a WWE demorou semanas a reagir à situação, muitos pensaram que já nada iria acontecer. Os rumores sobre o futuro de Jim Ross só resurgiram este passado fim-de-semana e foram tópico de discussão durante as gravações desta semana. Falou-se de uma reunião com JR para o futuro, o que acabou por acontecer na passada quarta-feira.

Ross chegou a Connecticut na quarta-feira e, na altura, ninguém sabia muito bem o porquê da sua presença, embora corressem rumores do seu despedimento. Triple H, Michelle Wilson, Stephanie McMahon e Vince McMahon foram bastante selectivos a escolher as pessoas que podiam saber o que se ia passar.

A decisão da saída de Ross foi, maioritariamente, de Vince McMahon. Acredita-se que a reunião foi apenas entre Vince McMahon e Jim Ross, embora não se saiba ao certo se Triple H e Stephanie McMahon estavam presentes.

O despedimento de Ross deixou várias pessoas insatisfeitas dentro da WWE. Vários defendem que a culpa deveria ser posta apenas em Flair, mas a WWE acredita que Ross não fez o suficiente e não aparentava estar normal, embora este negasse relatos de que estava alcoolizado.

Fonte:WZRonline

33 Comentários

  1. OFICIAL:

    Vamos ter de levar com o Michael Cole durante muitos anos….

  2. Almeidadxx9 anos

    Thank you JR!

  3. THANK YOU JR! THANK YOU JR!

    Espero que um dia apareça alguém tão bom ou, quiçá, melhor do que ele. Obrigado, não apenas pelo trabalho na mesa de comentadores, como, principalmente, pela contratação de alguns dos meus maiores ídolos. Estranho como, por vezes, nos sentimos obrigados a agradecer algo a alguém com quem nunca tivemos contacto. Esta é uma das capacidades desta Arte. Muito obrigado, e não posso deixar de referir que umas pequenas lágrimas me vão caindo do rosto enquanto escrevo estas palavras. Muito obrigado Jim Ross!

    • Enigma9 anos

      Grande comentário.

      Enfim, era quase o mesmo que ia postar.

      Mas comigo não foi ao ponto de chorar xD

      Thank You JR!

    • duvido que tenhas chorado… ou então bocejaste e sairam umas lagriminhas!

  4. Thank you, JR. Para mim, o melhor comentador de sempre.

  5. Dolph Ziggler9 anos

    Melhor comentador de sempre. Obrigado por todas as memórias.

  6. LuisMPBO9 anos

    O melhor comentador de wrestling que alguma vez vi. É grande, este homem! Boa sorte para ele no futuro, e o meu sincero agradecimento! 🙂

  7. Facebook Profile photo

    Thank you JR! You will be missed! Respect.

  8. MicaelDuarte9 anos

    Thank You, Jim Ross! </3

  9. Agora vão haver muitos rumores…

  10. Thank You J.R. Just thank you. É pena que saias a sim, pq ainda tinhas mais alguma coisa para dar, mas obrigado por todos estes anos. You will be missed and remembered.

  11. Eduardo9 anos

    Thank You J.R

  12. FAlmeida_109 anos

    O Melhor comentador da história.

    Thank You JR!

  13. RkNO9 anos

    JR Forever*

  14. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT9 anos

    Thank you jr quanto ao ric flair ja nem sei o que dizer ele nunca vai mudar

  15. Poborsky9 anos

    Boa Sorte JR 😀 Obrigado

  16. The new guy!9 anos

    Thank you JR!

  17. Respect the beard9 anos

    Thank you JR.

  18. Dolph Ziggler9 anos

    Espero que, no mínimo, mostrem uma “video package” no RAW com todos os grandes momentos do JR.

  19. Obrigado JR por seres um dos icones do wrestling!Um comentador que teve um percurso maravilhoso!

  20. BRRM9 anos

    O melhor comentador de sempre, ninguém consegue pôr tanta emoção no combate como ele.
    Thank you JR.

  21. Carlito9 anos

    Thank you JR!

  22. Facebook Profile photo

    Melhor comentador de sempre!
    Thank you JR!

  23. PedroSWWE9 anos

    Muito Obrigado Jim Ross, ainda me lembro de te ver na WrestleMania 9 a dizer que era a tua primeira vez, e bem que já lá vão 20 anos.
    Para mim o melhor de sempre na mesa dos comentadores e também muito bom a ajudar SuperStars com problemas, exemplo do Stone Cold!
    Obrigado JR!

  24. Fernando Martinho9 anos

    Vou ser repetitivo mas thank you JR!

  25. RuiFerreira2229 anos

    Ric Flair: Aparece influenciado por substâncias alcoólicas e não seguiu o guião estipulado. Fala sobre TNA, morte do seu filho e o facto de John Cena beber bastante. Não é despedido e irá ter um papel só para si na companhia.

    Jim Ross: Aparece influenciado por substâncias alcoólicas e não impediu o Ric Flair de não seguir o guião. Despedido.

  26. JPS9 anos

    JR tem uma voz mítica e nunca será esquecido.
    Espero que o JBL seja a partir de agora a principal atração em termos de comentários.