No passado mês de Fevereiro foi notícia que Jim Ross tinha o seu contrato com a AEW quase a terminar, o que levantou algumas dúvidas quanto à continuidade do comentador de 70 anos na promotora.

Entretanto, em conversa seu podcast, o Grilling JR, o lendário comentador confirmou que renovou contrato com a AEW e que continuará na empresa pelo menos durante mais ano e meio (18 meses).

Acho que não fizemos esse anúncio, mas assinei uma extensão [de contrato] com a AEW há pouco tempo. Agradeço a confiança de Tony Khan e a sua vontade de me manter na equipa e contribuir. Não vai demorar muito, mas acho que assinei por cerca de um ano e meio ou algo assim para ficar na posição em que estou. Estou muito feliz que aos 70 anos ainda tenho um futuro, e aos 70, ainda estou a amar o que faço.

Jim Ross disse ainda que quer alcançar os 50 anos de carreira enquanto comentador de Wrestling, o que acontecerá em 2024.

Quero chegar a 2024. Quero mesmo. São 50 anos no mundo do Wrestling. Não são muitas as pessoas que podem dizer que estão no mesmo trabalho, num negócio inconstante, louco e imprevisível como o Wrestling por 50 anos. Deus é bom e está a olhar para baixo e a dar-me uma pausa [de problemas], e se eu chegar aos 50 [anos no Wrestling], serei a pessoa mais feliz de Norman, Oklahoma.


Tens gostado do trabalho de Jim Ross como comentador da AEW?

4 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Ainda é uma jovem promessa ❤️

  2. Felizmente, a voz icônica do Good Ol’ Jr é uma mais valia para qualquer empresa!

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Espero que o possa fazer por muitos e bons anos ainda. É icónico e não imagino outra voz que não a dele. Jim Ross e King são a melhor dupla de todos os tempos.

  4. Foi bom em ter renovado!