Desde que a AEW começou que muitas vezes se critica a empresa de Tony Khan por contratar vários ex-lutadores da WWE, e agora com a chegada de Malakai Black, essas críticas voltaram a aparecer.

No seu podcast, Jim Ross respondeu aos fãs que têm criticado a AEW por contratar vários antigos lutadores da WWE.

É um argumento fraco. Quando dizem que somos uma versão lite da WWE, eu não concordo e isto não é uma provocação à WWE. Eu estive 26 anos na WWE e não sou anti-WWE. E não sinto que estejamos numa guerra.

A AEW está em guerra consigo própria, para que os nossos jovens continuem a evoluir e a melhorar e penso que é nisso que temos de estar concentrados. Os lutadores que começaram na AEW, estão a começar a encontrar o seu caminho.

Existe uma grande diferença entre fazer um combate na PWG ou outra qualquer promotora independente e fazer um combate num programa de televisão nacional. É uma mentalidade diferente que tem de se ter e são situações diferentes.

Eu acredito que nós temos lutadores muito talentosos e adoro ver a sua evolução.


Concordas com a forma como Jim Ross respondeu a estas críticas à AEW?

5 Comentários

  1. Fernando Nogueira2 semanas

    A AEW contrata atletas desvalorizados com grande potencial da WWE e transforma em estrelas. Isso é otimo.

    Errado seria contratar um monte de veterano para ocupar espaço das pratas da casa.

    O papel do Sting com o Darby é fantástico!

  2. El Cuebro2 semanas

    O JR foi muito bem no comentário e sim para mim a AEW está fazendo muito em suas contratações e no gerenciamento dos talentos, mesclando muito bem grande estrelas e lendas, com novas e ascendentes talentos, está dando muito certo, ainda mais nas suas parcerias, o que deve evoluir mais ainda!

  3. Isso não faz sentido, todos os ex WWE que a AEW contratou são tipos muitos talentosos que não tiveram o devido destaque.
    A WWE fez o mesmo com a WCW, com o Undertaker, Austin, Triple H, Mick Foley, Big Show e foi genial

  4. Daniel Assis2 semanas

    É muito legal ver atletas consagrados aparecerem, mas acho muito mais legal combina-los com novos atletas. Isso, a meu ver, a AEW tem feito bem. Devo ressaltar a visível dedicação de alguns Jobbers, como Kyla King, Julia Hart, Serpentico, etc, que tem notoriamente evoluido suas técnicas e condicionamentos físicos. Torço para que a compania continue a valoriza-los. AEW fez de mim um fã de Pro Wrestling.

  5. Anónimo2 semanas

    Se os lutadores são talentosos e vão ajudar a empresa a evoluir mais, fazem bem em contratar.