Faz login e reduz a publicidade

Jim Ross será comentador da All Elite Wrestling

há 3 meses Notícias 6

No episódio desta semana do “AEW – The Road to Double or Nothing” tivemos o anúncio da contratação de Jim Ross. O lendário comentador junta-se assim, aos 67 anos, à nova promotora de Wrestling, a All Elite Wrestling e com o contrato mais lucrativo da história de um comentador de Wrestling.

Neste décimo episódio do programa, que podem ver aqui, ficou-se a conhecer o resto da equipa de comentadores, entrevistadores e ring announcers da companhia.

Na mesa de comentadores, tal como na WWE, a AEW terá 3 pessoas. A juntar-se a Jim Ross teremos Alex Marvez e a voz da PWG, Excalibur.

Como entrevistadora de backstage, teremos Alicia Atout, que é conhecida pelo seu canal de YouTube, AMBY e por ter trabalhado no Impact Wrestling até ao fim do mês de Março.

Já como ring announcer iremos ter Justin Roberts, que já tinha sido o ring announcer do evento All In.


Concordas com a All Elite Wrestling apostar em Jim Ross para ser o seu comentador principal? E o que achas da restante equipa de comentadores, entrevistadores e ring announcers da companhia?

6 Comentários

  1. Cody continua a enfurecer tio v

  2. Acho essa uma contratação bem ruim, pois vem dando pena ouvir o JR nos comentários ultimamente. O trabalho dele nos shows da NJPW nos EUA e no Mae Young Classic foram bem ruins.

  3. Péssima contratação. Tem nome mas as qualidades têm vindo a diminuir. Dá pena de o ouvir ultimamente

Comentar