Shawn Michaels esteve retirado dos ringues entre os anos de 1998 e 2002, sendo que o WWE Hall of Fame, apesar de não ter lutado durante esses quatro anos, continuou a ser um lutador contratado e bem pago pela WWE.

Jim Ross revelou entretanto que durante esses anos Shawn Michaels recebeu cerca de 3 milhões de dólares, porque Vince McMahon não o queria perder para a WCW.

Vince McMahon adora Shawn Michaels e isso está mais do que provado. Shawn Michaels era um “Vince McMahon Guy”. Nós [WWE] pagámos 750 mil dólares anuais a Shawn Michaels sem ele lutar e tudo porque o Vince gostava dele.

Sempre que falávamos do orçamento da empresa e íamos ver as coisas, eu perguntava: “Então e o que vamos fazer em relação ao contrato do Shawn?” e a resposta que recebia era sempre a mesma: “Nada, deixa estar como está”, e eu deixava.

Isso é a forma de Vince McMahon ser. Ele não tinha de pagar esse dinheiro, porque a verdade é que Shawn Michaels tudo o que queria era ir para a WCW brincar com o Kevin Nash e o Scott Hall. Só que se ele não pagasse, a WCW ia ter o Shawn Michaels, certo? Então Vince McMahon fez questão de tomar conta dele.


Esperavas que Shawn Michaels tivesse recebido tanto dinheiro mesmo durante os anos que não lutou na então WWF?

14 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Sendo um lutador como o Shawn Michaels não me admira ver essa quantia de dinheiro que ele ganhava.

  2. Facebook Profile photo

    História interessante!

  3. O Vince não o queria perder mesmo ahaha!

  4. Hugo4 meses

    Bom….
    Claro que sim.
    Já imaginaram o que era a Wwe perder o Shawn para a Wcw? Seria o equivalente a uma bomba nuclear ou seja rebentava com todo o mundo do Wrestling da altura. Por isso esta decisão foi apenas bom para o negócio,como o Vince gosta de dizer.

  5. Ricardo4 meses

    Estamos a falar do Shawn Michaels, portanto normalíssimo, perder o Shawn para a WCW na altura seria o mesmo que perder um Orton ou um Cena para a AEW nos dias atuais

  6. É compreensível.

  7. Mexer os cordões para não perder as jóias da coroa, imaginem hoje perder o Roman para a aew por exemplo, não duvido que acontecia o mesmo , na altura foi o Shawn.

    • É verdade, nem consigo imaginar o que era feito da WWE sem Roman Reigns, Randy Orton, Sheamus, Drew Mclntyre e entre outros…

  8. JOAOPEDROOOOO4 meses

    E a decisão foi acertada, pois focaram com o melhor wrestler da história. E o Vince, se o tivesse perdido, podia já não estar cá, pois ia perder as suas duas caras, Bret Hart e HBK. Para além disso, aquelas 2, 3 semanas como wwf comissioner, devem ter gerado muitas audiências e muito dinheiro para o Vince.

  9. Imaginem que o Vince tinha perdido o Shawn para a WCW, depois de ter perdido o Bret Hart…
    Não imagino o HBK na WCW…ainda bem que ficou na WWE

  10. Vince bem nesta situação,mais vale pagar a ele mesmo estando inativo do que deixar ir para o rival.