Nos últimos anos, Jim Ross tem passado por vários problemas de saúde, que o têm afastado por algum tempo da mesa de comentários da AEW.

Esta quinta-feira, o lendário comentador recorreu às redes sociais para fornecer uma atualização bastante positiva sobre o seu estado de saúde.

O “Good Ol’ JR” informou os fãs de que foi submetido uma cirurgia ao anca (quadril) direito por causa de um cancro, e que esta correu bem.

O comentador da AEW aproveitou também para agradecer aos fãs por todo o apoio.

O contrato de Jim Ross com a AEW termina já no próximo dia 14 de Fevereiro, e até ao momento não há informação de que tenha sido renovado.


Gostarias de continuar a ouvir Jim Ross a dar voz a alguns combates da AEW?

5 Comentários

  1. Um homem com uma saúde de ferro 🙌
    O sonho seria mesmo ele voltar para a WWE para uma última run. Mas o mais provável é simplesmente não renovar com a AEW e acabar a carreira. Já merece

    • The Name4 semanas

      Última run na wwe? Já teve o seu passado lá, acho que o próprio disse que quer acabar a carreira na aew, para já o mais importante é ficar bem de saúde, depois pode ser que renove e volte a fazer mais shows, ainda há umas semanas esteve bem a relatar o main event de um Dynamite, se mantiver assim umas aparições especiais é o ideal para ele e para a sua idade, acho que a wwe não deverá estar muito interessada nele, para mais têm apostado em pessoas mais novas, na minha opinião o seu tempo na wwe acabou mais vale acabar como acabou em alta do que já não ter aquele entusiasmo de antes.

  2. Ainda bem que correu tudo bem!

  3. Anónimo4 semanas

    Ainda bem que correu tudo bem, as melhoras!

  4. Feliz que correu tudo bem, as melhoras e boa recuperação JR