Jim Ross vai comentar um combate da WWE WrestleMania 33

Segundo o site Pro Wrestling Sheet, a WWE voltou a contratar os serviços de Jim Ross para o seu maior evento do ano: a WrestleMania 33. O site informa que Jim Ross vai comentar um dos combates que acontecerá este Domingo no Camping World Stadium em Orlando, Flórida.

No entanto, ainda não se sabe que combate será esse. Especula-se que Jim Ross possa comentar o main-event da noite e que esse seja o combate entre Undertaker e Roman Reigns, podendo até ser o último combate de Undertaker. Mas nada está confirmado.

O Pro Wrestling Sheet diz também que Jim Ross deverá voltar a trabalhar com a WWE no futuro, nomeadamente nos comentários de alguns programas da WWE Network. Tudo isto está a acontecer cerca de uma semana depois da esposa de Jim Ross ter falecido num grave acidente de mota.

Vais gostar de ouvir Jim Ross novamente a comentar na WWE?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

11 Comentários

  1. DigOwens - há 7 meses

    O Jim Ross é um excelente comentador e se for um match only ainda vai la. Mas a WWE tem de arranjar announcers urgentemente pois fora o Mauro Ranallo (que nem esta disponível) o único que se safa é o MIchael Cole. Tragam o Rich Brennan de volta please

    • ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 7 meses

      Eu acho o Graves um bom comentador ‘-‘

      • DigOwens - há 7 meses

        O Graves é um excelente color commentator. Estou a falar é de announcer

      • Litos - há 7 meses

        O Tom Philips não é mau, fez um grande trabalho no NXT

      • DigOwens - há 7 meses

        O Tom Philips safa se. Não é mau mas se mudarem de comentador não noto a diferença

  2. Fabio in Gimmick - há 7 meses

    Olha só que grata surpresa.É sempre ótimo ver o maior comentarista de todos os tempos de volta na WWE,mesmo que só por um dia.
    Wrestlemania 27 foi seu ultimo encontro onde ele comentou na épica luta entre Undertaker e Triple-H.E foi glorioso,e ainda bem que temos uma chance.
    É quase certeza que ele vai comentar na luta entre Undertaker e Roman Reigns,e mal posso esperar por isto.

    No final das contas esta Wrestlemania me convenceu e vou assistir ele inteiro.

  3. "Awesome" Hater - há 7 meses

    Eu to criando expectativas pra esse combate…

  4. BRRM - há 7 meses

    Melhor comentador de sempre. Se se confirmar, espero que comente ao lado do Lawler, eles os dois formavam uma dupla fantástica.

Comentar

Editar avatar »