Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de vários meses de rumores e especulação, Matt Hardy saiu da WWE no início do mês de Março e estreou-se na All Elite Wrestling cerca de duas semanas depois, a 18 de Março.

Ao contrário do que é habitual na WWE quando uma Superstar vai sair da empresa, por norma não tem destaque, mas Matt Hardy foi uma excepção, tendo ganho destaque ao fazer parte da storyline entre Edge e Randy Orton.

Entretanto o WWE Hall of Famer e agora comentador da AEW, Jim Ross afirmou na edição mais recente do seu podcast que a WWE acabou por ajudar a AEW, ao dar destaque a Matt Hardy.

As últimas semanas de Matt Hardy na WWE é algo que lhes explodiu nas mãos. Eles pensavam que o iriam enterrar ao ser alvo dos ataques de Randy Orton, mas o que aconteceu foi precisamente o contrário.

Esses ataques sofridos por Matt Hardy fizeram o público querer apoiá-lo e é senso comum, algo que a WWE não teve. Matt Hardy estava a ter exposição numa das storylines mais fortes que eles têm, está a fazer boas promos e a WWE acreditou que isso o iria enterrar para quando ele saísse da empresa, ninguém querer saber dele.

O que aconteceu foi precisamente o contrário. O público percebeu que Matt Hardy iria sair, mas a WWE deu-lhe destaque, o que acabou por nos ajudar, pois ele agora está connosco na All Elite Wrestling e isso para mim é excelente.


Pensas que Jim Ross tem razão ao afirmar que a WWE ajudou a AEW de forma involuntária ao ter dado destaque a Matt Hardy?

13 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Alguém que entende.

  2. Hugo2 meses

    Bom…..sem duvida que sim.
    Ao dar aquilo que a wwe chama de tempo de enterro ào Matt,inadvertidamente deu-lhe também 1 grande push de destaque ào ir para a Aew.

  3. João da Cena2 meses

    Sim, de certa forma ajudou. Tinha ajudado ainda mais se aquele main event do raw entre o matt e o orton se tivesse realizado

  4. JJP2 meses

    Soma-se isso aos vídeos que o Matt posta na sua conta do YouTube a respeito do renascimento do “Broken” e pronto: o caminho perfeito pra o destaque até a chegada na AEW.

  5. mSx2 meses

    sem dúvida nenhuma. matt para aew champion

  6. Beatriz Lynch2 meses

    Tentaram enterrar o Dean/Moxley tambem, sorte que esta tendo uma carreira maravilhosa agora na NJPW e AEW.

    • Rooben2 meses

      Na NJPW nao digo , apesar de dois NJPW US tiles .
      Pouco ou nada tenho visto dele la , apesar de agora por questoes obvias não viajar tanto para la
      Agora na AEW sim tem sido o Top Guy desde o inicio

  7. Concordo com o Jim

  8. Junior Candido2 meses

    sim como a wwe não teve planos pra luke harper e o matt hardy desse jeito a wwe vai ter mais queda de audiência

  9. O Jim Ross as vezes fala muita merda mas…. acho até tem razão agora.

  10. Anónimo2 meses

    Não se pode negar que o Matt Hardy estava envolvido numa storyline boa e isso ajudou.

  11. Marcos Jr2 meses

    Lógico e bem feito pra WWE.

  12. Claramente que isto beneficiou a AEW, foi só a WWE a “dar mais um tiro nos pés” xD