Vários sites internacionais afirmam que Jimmy Jacobs foi despedido da WWE depois de ter tirado uma foto com membros do Bullet Club.

A foto foi tirada no mesmo dia em que os Bullet Club gravaram um episódio para o seu programa de YouTube, no qual “invadiam” o Raw dessa semana.

Fontes afirmam que Jimmy Jacobs saiu da WWE na última semana, apesar de ainda não ter sido 100% confirmado que Jimmy Jacobs terá sido realmente despedido e se foi despedido, se a foto com os Bullet Club foi a verdadeira razão para esse despedimento.

Jimmy Jacobs, que trabalhava como membro da equipa criativa da WWE, antes de trabalhar na WWE, tinha lutado em várias empresas independentes como a ROH por exemplo.

Aqui em baixo podem ver a foto de Jimmy Jacobs com os Bullet Club:

9 Comentários

  1. johncenathebestforever4 anos

    à pessoas que se armam em boas depois acontece-lhes isto é bem feito

    • phenomenal one4 anos

      lol isto só prova é que ainda se vive uma ditadura dentro da wwe…

      • O cara trabalha na WWE e se junta com caras que nem são da empresa que estão fazendo tumulto do lado de fora, e ainda usa a tag #invasion. Se você fizer uma coisa desse tipo na sua empresa você com certeza também será demitido.

  2. Facebook Profile photo

    Com a luta a que temos assistido entre a WWE e os Bullet Club, o Jacobs foi, no mínimo, ingénuo.
    PS: Não parece o Gel?

  3. Anónimo4 anos

    O interessante é que muitos que criticam essa atitude da WWE, seguem assistindo os programas e alguns seguem ”botando dinheiro na empresa”. Nada contra isso, acho que todos tem o direito de opinar, mas vamos ser mais coerentes, por favor…

    • Como é que criticar uma atitude da WWE é incoerente?
      Acho ridículo a WWE despedir um gajo por tão pouco, mas não é por isso que vou deixar de ver o Raw o SD e o NXT.

  4. Procurou sarna pra se coçar, bem feito.
    Proxima parada, ROH