Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso e Jimmy Uso confrontaram-se no ringue depois de terem confirmado um combate entre os dois na WrestleMania XL.

Depois dos irmãos terem chegado a um acordo para um encontro na WrestleMania XL, Jimmy Uso e Solo Sikoa foram até à brand vermelha para confrontar o “Main Event” Jey Uso.

Para abrir o show, Jey Uso foi até ao ringue e chamou os seus irmãos, que rapidamente apareceram para confrontá-lo.

Jey Uso disse sentir falta do seu irmão, pedindo que este se juntasse a ele. Jimmy Uso colocou as culpas de tudo o que aconteceu no seu irmão.

Por tudo isso, Jimmy Uso prometeu que iria vencê-lo na WrestleMania XL. Jey Uso surpreendeu com um ataque a Jimmy Uso, mas com a ajuda de Solo Sikoa, Jey Uso tornou-se a vítima deste ataque.

Com a Bloodline a dominar o ringue, o “American Nightmare” Cody Rhodes apareceu para salvar o seu amigo e “limpar” o grupo rival.


O que achaste desta troca de palavras entre os irmãos gémeos antes do seu combate?

3 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Outra vez

  2. El Cuebro3 meses

    Essa luta é talvez uma de maior potencial dessa WM, ainda mais pelo o que a rivalidade se tornou e também pela popularidade de ambos, principalmente do Jey, inclusive imagino uma vitória dele, mas antes esses dois irão colocar no ringue tudo o que sabem e no final imagino uma possível redenção do Jimmy e a reunião da dupla!

  3. Um dos melhores combate dessa WM40 ou até mesmo pode entrar pra história! Mais eu queria os dois lutador dentro de um HELL IN A CELL. Melhor do que 20/25 minutos de chutes no meio da luta!