Há vários meses que Jimmy Uso está afastado dos ringues da WWE devido a uma lesão no joelho, mas o lutador até regressou à programação da empresa entre o Clash of Champions e Hell in a Cell, para se envolver na história entre o irmão Jey Uso e o primo Roman Reigns.

Entretanto, em entrevista ao ProSieben MAXX no Instagram, Jey Uso revelou que o seu irmão Jimmy Uso deverá regressar à WWE já no início do próximo ano, o que reforça o que já tinha sido dito há uns meses.

Definitivamente em breve. Janeiro ou Fevereiro, devo dizer. Ele está a ir bem. Ele está a observar-me todas as semanas. Estou a inspirá-lo. Ele liga-me depois de cada SmackDown, diz-me o que eu fiz de errado, o que fiz bem, apenas sendo um irmão. Eu simplesmente mal posso esperar para tê-lo de volta.

É assim expectável que Jimmy Uso regresse nas próximas semanas, no limite logo após o Royal Rumble, para se juntar ao irmão Jey Uso ao lado do WWE Universal Champion Roman Reigns, provavelmente para os três criarem a já muito especulada stable samoana.


Achas que Jimmy Uso vai juntar-se a Jey Uso ao lado de Roman Reigns? O que mais esperas para o seu regresso?

9 Comentários

  1. Tribal chief6 meses

    Ansioso pelo retorno, finalmente um tag de verdade, que eles tirem os titulos daqueles palhaços

  2. CoffinMeme6 meses

    Sim, acho que ele vai regressar para se juntar ao seu irmão e o seu primo. E certamente que ele vai fazer o mesmo que o seu irmão Jey é obrigado, que é, ser manipulado pelo tribal chief e fazer o que ele lhe diz.

  3. El Cuebro6 meses

    Quero muito ver os Usos juntos novamente, uma das melhores duplas da história sem dúvidas, são parte importante da divisão, a WWE também precisa desse retorno e claro quem sabe um trio samoano dominante seria interessante também!

  4. SCORPION6 meses

    parece que ja temos novos desafiantes pro titulo de duplas

  5. Acho que entrando logo para a stable ou tendo primeiro uma história a confrontar o Roman Reigns (como o Jey) vai adicionar muito ao grupo. Tanto o Roman como o Jey estão a fazer o melhor trabalho da carreira, por isso aguardo com expectativa o regresso do Jimmy.

  6. O Jimmy e o Jey com os títulos de tag team ao lado do Roman Reigns, imaginem só a stable para o ano!

  7. Rollins McIntyre fan6 meses

    Roman como campeão Universal Jey Jimmy como campeões de duplas com Paul Heyman a orientar podiam adicionar a Naomi nesta stable com outra personagem.. seria deveras interessante!

  8. Anónimo6 meses

    Deve se juntar ao Roman e ao Jey.

  9. Provavelmente irá juntar-se ao irmão e ao Roman.