No primeiro SmackDown após a WrestleMania XL, Solo Sikoa e o estreante Tama Tonga atacaram Jimmy Uso de forma bastante agressiva.

Esta quarta-feira, foi revelado que Superstars estão elegíveis para o Draft que começa no próximo SmackDown, a 26 de Abril, e os fãs rapidamente deram por falta de Jimmy Uso.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful apontou que Jimmy Uso está lesionado, e por isso, não faz parte do lote de Superstars elegíveis do Draft da WWE.

O jornalista não conseguiu apurar que tipo de lesão o ex-campeão de equipas sofreu, pelo que não se sabe quanto tempo este estará ausente.

Existe também a possibilidade de Jimmy Uso não estar lesionado, e a sua ausência do Draft seja para “vender” ainda mais o ataque que sofreu às mãos do seu irmão e de Tama Tonga.


Acreditas que Jimmy Uso estará lesionado?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Faz sentido o ataque, digo ainda mais, para afastar o Jimmy da programação por um tempo, antes de mais espero que ele se recupere bem e que não seja grave e claro que possa retornar bem, quem sabe indo atrás daqueles que o destruíram e também ainda revivendo a parceria com o Jey, aliás esses tempos ele (Jimmy) até ficou meio apagado pelo sucesso do irmão, por isso a volta da parceria seria muito benéfica!

  2. Anónimo4 semanas

    Caso se confirme, que não seja nada de grave.

  3. Espero que faça parte da storyline e não tenha acontecido nenhuma lesão 🙏🏻