Jimmy Uso está atualmente numa rivalidade com o seu irmão e os dois irão enfrentar-se num combate na WrestleMania XL.

Em entrevista ao podcast The Battleground, Jimmy Uso afirmou que a storyline da Bloodline ainda pode durar vários anos.

“We the ones.” Nós somos a Bloodline quer nos separemos ou não. Somos assim tão bons agora e as pessoas precisam de dar um passo em frente, porque vamos continuar a acrescentar mais. Somos profundos, tipo, The Bloodline é profunda.

A Bloodline trouxe o drama, trouxe a teatralidade, seja lá o que lhe chamem. Sinto que o Jey era o coração da Bloodline. Podem acrescentar o The Rock. Podem juntá-los a todos. Não vai ser a Bloodline até o Jey Uso voltar. Estou a falar a sério.

No fim de contas, somos uma família. Podemos ser os nossos piores inimigos, mas no final do dia, continuamos todos a ser uma família.

Sinto que se todos viéssemos para a WWE, é incrível o que poderia acontecer. Pelo menos, umas 10 pessoas, já para não falar de alguns grandes lutadores.

Meu, o futuro é brilhante é tudo o que vou dizer. A história continua a evoluir. Isto pode continuar por mais três anos.


Gostarias de ver a história da Bloodline a prolongar-se durante mais tempo?

14 Comentários

  1. Isaias3 meses

    Jey, é coração de bloodline, quero lhe ele voltar

  2. Antonio3 meses

    Não somos familia jey Uso e Amigos Com cody rhodes e Antonio Jimmy Uso e The Bloodline ComThe Rock Tu não tens Coração Nigeum Jey não volta mais The Bloodline

  3. TheTaba3 meses

    Ta ai meu problema com a WWE, a empressa simplesmente não sabe quando terminar algo. Vai enrolando e forçando ate ficar insuportável e terminar de um jeito patetico. O auge do Bloodline foi na época do Sami e Jey, agora voltou a ser relevante pq The Rock é o The Rock, mas ja devia ter acabado ou nós últimos passos

  4. Bloodline já perdeu total graça!

  5. PDPN3 meses

    desde que o roman não esteja com titulo, pode durar mil anos de reich

  6. Drewzao da massa3 meses

    É bom saber q teremos mto mais da Bloodline pela frente

  7. Nuno3 meses

    Estou cheio já e do roman

  8. Pode durar mais 30 anos se for necessário mas sem o Roman campeão por favor 🙏🏻

  9. El Cuebro3 meses

    Não por favor, esse domínio todo e situações criadas já está mais do que chato, a Bloodline precisa dar um tempo ou terminar de vez, até porque há algumas histórias ali que precisam ser contadas, por exemplo os Usos novamente juntos, também o caminho individual do Solo e crescer como mais um grande nome da família Anoa’i e sim o Roman precisa ter seu caminho solo novamente, aprender a se defender sozinho novamente, mais 3 anos desse jeito é algo que não precisa acontecer novamente!

  10. Dunas3 meses

    Eu gostava que continuasse o roman mas só com um título

  11. AlterEgo3 meses

    E espero que dure e dure…A Bloodline tem muito e muito por onde pegar

  12. A história que construiram á volta da Bloodline é muito boa e tem muitas “ramificações” por onde pegar! A unica coisa que já não faz tanto sentido e já cansa um pouco (PARA MIM) é o Roman a ganhar constantemente com ajudar e continuar com o titulo…

  13. Martins3 meses

    Sim gostaria imenso