Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Os The Usos regressaram no início do ano para se aliarem a Roman Reigns na luta contra King Corbin, Dolph Ziggler e Robert Roode, mas não tardou até entrarem na rota dos SmackDown Tag Team Championships e lutarem pelos mesmos na WrestleMania 36, onde Jimmy Uso enfrentou John Morrison e Kofi Kingston.

Só que de lá para cá os The Usos têm estado um pouco ausentes da programação da WWE. Jey Uso ainda combateu há um par de semanas, num Triple Threat Match contra The Miz e Big E, mas a dupla vai ficar de fora do SmackDown Tag Team Championship Fatal 4-Way Match já marcado para o Money In The Bank.

Acontece que, segundo o Wrestling Observer, Jimmy Uso ter-se-á lesionado durante o Triple Threat Match da WrestleMania 36. Já o Ringside News avança com a informação de que o lutador sofreu uma lesão no joelho e que esta terá alguma gravidade, pois deverá mantê-lo afastado dos ringues entre 6 a 9 meses.

Esta deverá ser assim a razão para os The Usos não continuarem na luta pelos SmackDown Tag Team Championships, tão pouco tempo depois de terem feito o seu regresso. Entretanto os seus lugares parecem já ter sido ocupados pela Lucha House Party e pelos Forgotten Sons.


Achas que Jimmy Uso pode estar mesmo lesionado? E achas que fará falta durante os próximos meses?

5 Comentários

  1. Fará falta sem dúvida como equipa porque um irmão sem o outro não faz nada. As melhoras para ele!

    USSSS

  2. Que pena. Espero que recupere rapidamente! Pode ser uma boa oportunidade para tentarem algo com o Jey Uso sozinho.

  3. El Cuebro5 meses

    Que ele se recupere bem e tenhamos os Usos de volta, a WWE tem que recuperar a força das suas divisões de duplas!

  4. Bea Ospreay5 meses

    Usos precisam se reinventar, saudade das pinturas, ao menos seria uma coisa “nova”.

  5. Anónimo5 meses

    É mesmo azar, tinha acaba de voltar. Que recupera rápido.