Durante o Raw desta segunda-feira, Jimmy Uso salvou o seu irmão, Jey Uso, de mais um ataque brutal às mãos dos The Vision.
O Raw abriu com Jey Uso a falar de tudo o que aconteceu no Clash in Paris do passado domingo, e que pode ter hipotecado a sua oportunidade de conquistar o World Heavyweight Championship, mas ele vai defender a sua família e que os The Vision irão pagar pelo que fizeram a Roman Reigns.
LA Knight interrompeu-o, e os dois tiveram uma acesa discussão, até que Bron Breakker e Bronson Reed os interromperam e os desafiaram para um combate.
Esse embate foi o main event e foi bastante agressivo, e apesar de não gostarem um do o outro, LA Knight e Jey Uso até ficaram perto de vencer por várias vezes.
No entanto, no final, Bron Breakker acertou um Spear em Jey Uso e venceu o combate.
O duo dos The Vision, não estava satisfeito e continuou o ataque mesmo depois de vencerem, com Bron Breakker a acertar Spears no seus rivais, tendo o ataque terminado com um Tsunami de Bronson Reed.
Foi então que Jimmy Uso apareceu com uma cadeira e fez Bron Breakker e Bronson Reed bater em retirada.
Esperavas que Jimmy Uso aparecesse para ajudar o seu irmão?
7 Comentários
já era sem tempo o big Jimmy uso 🩸☝🏽 voltar ao RAW 🔴 agr só falta o Jacob fatu 🩸 para formar equipa e sim incluido o tribal chief ☝🏽
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Esses dois precisam ser uma dupla novamente, nada contra a fase solo do Jey, mas já deu e isso deu uma desvalorizada no Jimmy também, os Usos precisam voltar a ser a grande dupla de sempre a Vision precisa de um impacto da Bloodline, aliás ainda queria ver mais da guerra interna da Bloodline.
os escritores do script das lutas da wwe estão esclerosados e repetem sempre a mesma bosta. depois quando audiencia cair igual arranha céu chinês vão ficar chorando e tentar repetir tudo de novo e procurando que tem grana para ver amsi do mesmo.
E esta é outra, o Samoan Wrestling Fest, com a eterna Bloodline, onde vão mudando o nome, os membros, mas está sempre lá. O ex-campeão que aparece de vez em quando a falar em tribos em 2025, a WWE a encontrar um wrestler samoano debaixo de cada pedra e irem todos para as mesmas storylines, o Jey Uso que deve ser o personagem mais idiota da História do wrestling, o tipo que se prejudica sempre porque está sempre a meter o nariz nos assuntos dos outros. Lixou-se contra o Ghunter porque foi ajudar os amigos, lixou-se no fatal 4-way porque foi ajudar o primo que só o mete em problemas já desde o tempo da Bloodline com o nome original. Epá, façam dos Usos homens e façam o heel turn de uma vez por todas. O Samoan Wrestling Fest e o eterno Seth vs Punk, já cansam!
On point, again. E a cena do Yeet é ridicula
Eles ainda insistem com esses dois, e vira mais do mesmo. Que deixem os dois para o mid card e invistam em outras estrelas.
A história da Bloodline já foi, os dois já tiveram o momento deles. Já que é pra meter um nepotismo, que ao menos seja com Jacob Fatu, que tem talento. Cadê ele?