A 19 de Abril, Jinder Mahal tweetou que se tinha “despedido” da WWE. Posteriormente, foi noticiado que o “Maharaja” fazia parte de uma mão-cheia de despedimentos efectuados pela WWE.

Durante o dia de ontem, Jinder Mahal partilhou um vídeo nas redes sociais, agradecendo aos fãs o seu apoio após a notícia do despedimento.

O lutador disse que tinha conseguido muito no Wrestling e que, da última vez que foi despedido, era um miúdo, mas agora é um homem.

Afirmou também que ainda tem muitos sítios onde quer ir e muitos combates de sonho, pedindo aos fãs para ficarem atentos para ver o que se segue.


Quais são as tuas expectativas para o futuro de Jinder Mahal?

2 Comentários

  1. Tosse2 meses

    Grande champ, espero que não siga o $$$ e vá para o circo

  2. El Cuebro2 meses

    Confesso que queria vê-lo, mais os Indus Sher, na TNA, lá os wrestlers indianos costumavam fazer algo interessante e não ficar tão de lado, só ver por exemplo o que Rohit Taju e Mahabali Shera fizeram esses tempos, confesso que a WWE errou muito com ele e a dupla esses tempos, a dupla deveria ter ficado no NXT e sido campeã lá, o Jinder teve alguns momentos interessantes até, mas poderia até ter feito mais, enfim é desejar sucesso a eles e que possam ter algum sucesso ainda!