De forma surpreendente, Jinder Mahal tem no seu currículo um reinado como WWE Champion, tendo vencido Randy Orton em 2017. Apesar de estar afastado dos ringues há vários meses, não é de descartar que quando regresse o lutador possa voltar a lutar por esse mesmo título.

Em entrevista ao WrestlingNews, quando questionaram Jinder Mahal qual o seu adversário favorito, o ex-WWE Champion respondeu que era Randy Orton.

Randy Orton. Ele tem bastante conhecimento do Wrestling e é super relaxado. Com o Randy Orton é impossível ter um mau combate. Ele é sem dúvida o lutador mais talentoso com que partilhei o ringue.

Ainda nesta entrevista, Jinder Mahal também elogiou bastante Undertaker, dizendo que o “Deadman” estava sempre disposto a ajudar os lutadores mais jovens.

Só de estar perto dele, a sua aura, é incrível. Ele está sempre disposto a ajudar os mais novos. Ele vê todos os combates e se for preciso conselhos de Undertaker, não há ninguém melhor que ele. Ele é incrível.


Esperavas estes elogios de Jinder Mahal em relação a Randy Orton e Undertaker?

7 Comentários

  1. Johnny Lutz1 ano

    Saudades do melhor campeão mundial dos últimos anos, volte logo Mahagod!

  2. Esperavas estes elogios de Jinder Mahal em relação a Randy Orton e Undertaker?

    Esperava sim ele é um excelente funcionário também já foi elogiado por outros colegas.

  3. Natural que elogie um worker do calibre do Orton.

  4. El Cuebro1 ano

    Creio que veremos o Jinder como o maior expoente do futuro NXT India quem sabe, mas ele até faz falta no Raw ou SD, não lembro ao certo aonde ele estava antes de sua lesão, que volte bem!

  5. Sim, são elogios naturais a dois dos melhores.

  6. Já era elogios de esperar, tenho é muita pena de estar lesionado…

  7. Anónimo1 ano

    É natural este tipo de elogios, tanto o Randy Orton como o Undertaker são excelentes lutadores.