Jinder Mahal anunciou, através da sua conta oficial de Instagram, que foi operado ao seu joelho. Como se pode ver na publicação, o lutador fez uma ruptura do tendão da patela do seu joelho, no passado dia 15 de Junho, num combate contra Ali, e foi operado esta sexta-feira.

O lutador “indiano” também afirmou que está feliz por poder dizer que a cirurgia correu bem e que o joelho está melhor do que o esperado, terminando a publicação dizendo que o regresso será lendário.

Em relação à lesão que Jinder Mahal sofreu, uma ruptura do tendão da patela, por norma tem um tempo de recuperação entre 3 a 6 meses, pelo que é de esperar que o lutador só regresse aos ringues da WWE no último trimestre de 2019.

Quando Jinder Mahal regressar, contra quem gostarias de ver o lutador “indiano” lutar?

5 Comentários

  1. Showstealer3 anos

    É pena, assim este ano para o Jinder Mahal quase que já terminou e não me parece que esteja de volta aos grandes títulos tão cedo.
    Espero que tenha uma recuperação rápida durante este Verão e depois gostava que voltasse para ter uma rivalidade contra o Rusev (se ainda estiver na WWE) porque são dois big guys mas que se mexem bastante bem no ringue. Força, Jinder!

  2. 3 anos

    Quando voltar gostava de o ver lutar pelo título Intercontinental ou pelo título dos Estados Unidos.

  3. Kauê Silva3 anos

    Que se recupere bem e volte 100%!

  4. Uma pena que se recupere rápido , quando volta espero que vá para rota do título intercontinental…se não e melhor ir pra aew .

  5. Wwe is rollins3 anos

    Tb nao faz falta