Depois de um início de ano com algum destaque e controvérsia, Jinder Mahal fez parte do grupo de lutadores despedidos pela WWE na passada sexta-feira.

Com mais de uma década de serviço na WWE, é de acreditar que o veterano de 37 anos não tenha grande dificuldade em encontrar uma “nova casa”.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Jinder Mahal já reúne o interesse de várias empresas, incluindo da GCW (Game Changer Wrestling).

O jornalista lembrou ainda que os antigos parceiros de Jinder Mahal, os Bollywood Boyz (Gurv Sihra & Harv Sihra), já são regulares na GCW.

No entanto, recordar que os mais recentes parceiros de Jinder Mahal, Sanga e Veer, também foram recentemente despedidos pela WWE.

Há ainda quem especule que Jinder Mahal poderá rumar à AEW, depois da polémica em que se envolveu com Tony Khan e HOOK no início do ano.

Seja como for, Jinder Mahal terá de esperar 90 dias, pelo fim da sua cláusula de não competição, para que possa assinar por outra empresa.


Em que empresa gostarias de ver Jinder Mahal no futuro?

10 Comentários

  1. João Costa4 semanas

    Que continue na WWE mas como foi despedido aew tna não é uma má ideia

  2. El Cuebro4 semanas

    Ele teve um passado até interessante fora da WWE no passado, hoje em dia é um lutador e personagem diferente, acho que poderia fazer muito mais ainda no pro-wrestling e é bom ter mais opções hoje em dia, pode ir bem solo e também ainda em aliança com Rinku e Saurav, assim como os Bollywood Boys, por exemplo na TNA há lutadores indianos, o Raj Singh e o Mahabali Shera, confesso que seria até interessante ver a formação de uma stable indiana, mas num todo é desejar sucesso a todos e que ainda possam fazer muita coisa!

    • CoffinMeme4 semanas

      O Bupinder ainda la está?

    • El Cuebro3 semanas

      Acredito que não, tem muito tempo que não o vejo, aliás nenhum dos indianos que lá estava aparece mais, Shera, Singh e Rohit sumiram.

  3. TNA, NJPW seria uma boa pra ele, AEW talvez não queira o Jinder na empresa.

  4. ITALO4 semanas

    Shao Kahn não vai deixar esse passar

  5. Natan4 semanas

    Se juntar com os Bollywood Boys seria uma grande ideia, mas ir pra AEW, deus o livre ainda mais pela polêmica com o Mimado Khan

  6. Wrestling é WWE e nada mais4 semanas

    Acho que vai para a TNA

  7. TNA ou NJPW