Jinder Mahal já tem no seu currículo um reinado como WWE Champion, que foi odiado por boa parte dos fãs. Agora, depois de uma ausência prolongada, o “Modern Day Maharaja” regressou ao Raw e tudo aparenta que mais cedo ou mais tarde tenha numa rivalidade com Drew McIntyre.

Em entrevista ao programa WWE The Bump, Jinder Mahal afirmou que se ele não tivesse sido WWE Champion, Drew McIntyre também nunca teria conquistado o título.

Eu não tenho problemas nenhuns com Drew McIntyre… O meu problema é a ideia de que Drew McIntyre ultrapassou grandes barreiras e agora é celebrado enquanto campeão.

Eu e Drew McIntyre estivemos nos 3MB, fomos despedidos no mesmo dia e eu regressei à WWE muito mais depressa e tornei-me WWE Champion antes de Drew McIntyre, e ainda assim ninguém elogia as minhas conquistas.

Disseram que eu fui uma experiência ou algo do género. Eu não tenho um livro, mas Drew McIntyre tem um livro. Ele agora faz entrevistas a toda à hora e sabes, esta é uma das poucas entrevistas que fiz nos últimos meses. Porque é que as minhas conquistas não são celebradas da mesma forma que as conquistas de Drew McIntyre são?

As nossas histórias são quase iguais. Só porque não falo dos meus problemas, não significa que tenha tido um caminho fácil até chegar à WWE ou tenha sido fácil conquistar o WWE Championship. Eu tive de ultrapassar tantas barreiras como Drew McIntyre. Ainda assim ninguém reconhece as minhas conquistas.

Porque é que isso acontece? Eu quando voltei e conquistei o título fi-lo de uma forma melhor que Drew McIntyre. Eu aposto que se eu não tivesse sido WWE Champion, Drew McIntyre também não. Sabes porquê? Porque eu mostrei-lhe como se fazia. Drew McIntyre seguiu o caminho que eu fiz para chegar ao título.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Jinder Mahal sobre Drew McIntyre? Achas que os dois vão rivalizar em breve?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    A entrevista foi claramente em kayfabe, porém com um toque verdadeiro e acho que eles acabarão tendo uma feud no futuro, e penso que seria muito boa.

  2. Kay Orton4 semanas

    Quero essa rivalidade pra ontem, tem tudo pra ser muito bom.

  3. Pedro Almeida4 semanas

    E ainda podia ter dito mais, do género “quando voltei fui direto ao main roster, ele foi enviado para o NXT” ou algo do género. É uma história que se escreve sozinha

  4. Se o Jinder fosse um pouco mais talentoso! Infelizmente não consigo ter hyoe para essa feud ou para as lutas.

  5. El Cuebro4 semanas

    A rivalidade deverá ser muito interessante se ocorrer, agora a provocação está aí, mas acho que o Drew seria campeão de uma forma ou de outra, era só esperar e foi o que aconteceu, no mais sei que foi kayfabe e também gostaria de ver a 3MB de volta!

  6. Anónimo4 semanas

    É o mais certo terem uma rivalidade em breve, e acho que pode sair daqui uma boa rivalidade.

  7. TakerVanderVaart234 semanas

    Tem condições para ser uma bela rivalidade e para manter os dois entretidos no card nos próximos tempos

  8. DaronTankian4 semanas

    Oq vcs viram no Jinder Mahal? com todo respeito, ele nao tem um repertório de moves, ele só tem o finisher e o resto da luta ele só fica pisando no adversário enquanto ele ta no chão, as lutas deles são chatas, e outra, ele só foi wwe champion pq a wwe queria se promover na índia, se n fosse isso, nunca teria sido. Drew é o cara da wwe hj, uma rivalidade com um wrestler fraco vai ser horrivel

  9. Vai ser excelente!