Jinder Mahal e Drew McIntyre são agora rivais, sendo que de forma absurda esta rivalidade tem como pontos fulcrais a tentativa de partir a espada do escocês e a mota partida do lutador indiano.

Em entrevista ao El Brunch de WWE, Jinder Mahal revelou que quer enfrentar Drew McIntyre num Punjabi Prison Match no SummerSlam.

É um combate brutal e muito agressivo. Eu espero durante a minha carreira não ter de lutar muitas vezes dentro da Punjabi Prison, porque sei que sais desse combate uma pessoa diferente. É um combate que te tira tudo. Great Khali foi o criador desse combate e quando estive dentro da Punjabi Prison, ele surpreendeu tudo e todos e fez o seu regresso.

Mas sabes, eu gostava de enfrentar Drew McIntyre dentro da Punjabi Prison. Ele assim não tinha para onde fugir, não podia usar cadeiras, não podia destruir a minha mota ou fazer jogos psicológicos. Estar fechado numa jaula com Drew McIntyre, eu iria mostrar que sou uma melhor Superstar, que fui melhor WWE Champion e que serei melhor WWE Champion no futuro.

Penso que se está a encaminhar para um combate assim. Drew McIntyre atacou o meu pobre advogado com um Claymore Kick e se fosse eu a mandar, eu destruiria Drew McIntyre num Punjabi Prison Match no SummerSlam. Não consigo imaginar um sítio melhor.


Queres ver Jinder Mahal e Drew McIntyre enfrentarem-se num Punjabi Prison Match?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Epá não faz sentido numa rivalidade em que os dois querem por a mão no outro terem um combate onde só se ganha se fugirem de uma jaula.

  2. Acho que toda a gente quer ver isso

  3. Não me parece a luta adequada para eles!

  4. Gean2 meses

    Deveria fazer hoje, antes que a wwe os demita

  5. André Santos2 meses

    Nao seria má ideia

  6. El Cuebro2 meses

    Se o Jinder quer comandar e o Drew vem contando umas histórias, seria interessante o Drew ditar a estipulação da luta hein!