Jinder Mahal reage às acusações sobre o uso de esteróides

Jinder Mahal usou a sua conta oficial no Instagram para responder aos fãs que o acusaram de estar usando esteróides. Desde que regressou à WWE, Jinder Mahal trabalhou bastante para melhorar seu físico, mas uma grande parte dos fãs, sempre insinuaram que este resultado foi conquistado através do uso de esteróides.

Esta foi a resposta de Jinder Mahal:

“#TBT de há algumas semanas atrás, sem ideia exacta de quando ou onde… Alguma pessoa do roster tem veias nos abdominais?… Claro, vou receber uma centena de comentários sobre “esteróides” ou “wellness”… Eu tenho sido testado várias vezes desde que voltei, e nunca uma vez, em mais de 6 anos com a WWE tive qualquer problema. Sigam as minhas histórias no Instagram ou o meu SnapChat e podem ver que ninguém está a treinar ou a fazer melhor dieta do que eu.”

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fanático por esportes. Teve seu primeiro contato com Wrestling em 2010 e começou a trabalhar em sites a partir de 2012.

10 Comentários

  1. rollinsTheManArquitet - há 6 meses

    este titus oneil e uns quantos é qe nao fazem falta á wwe so msm para jobbers

  2. Gangrel_Rules - há 6 meses

    É verdade que o físico dele está muito porreiro e melhorou muito desde a sua ultima passagem na wwe até esta, mas não quer dizer que seja esteróides, com uma alimentação muito bem cuidada e com o devido treino também se chega a estes resultados, até que ele não era gordo nem nada, apenas não tinha muita definição, que foi onde ele se focou, com alguns queimadores de gordura, aliados a uns bcaa e proteina isolada, bom treino e dieta, o tempo também trás a definição corporal

    • RicardinhoO - há 6 meses

      Sim sim.

      E eu sou o Pai Natal.

      Vai ver como ele estava quando voltou e compara como ele está agora.

      • Retribution - há 6 meses

        Tu deves ser uma das pessoas mais Egoistas e invejosas e burras do mundo, tens pelo menos 1 prova que ele ta a usar esteroides ou outra bullshit qualquer? Não, a não ser que o próprio Jinder Mahal foi acordar a noite de propósito as 5 da manha para te mandar uma mensagem a dizer que tava a tomar esteroides, damn decerteza que foi isso não foi? Ta masé calado que é o que tu fazes melhor, ele nunca foi gordo enquanto teve na WWE, sempre teve um corpo definido mas não tanto como ta agora, teve quase 1 ano sem ir ao ringue e com o corpo que ele ja tinha com 1 ano de boa dieta e hard workout ele consegue os resultados que teve e que tem agora com facilidade, não fales de um assunto quando não sabes nada do próprio, não culpes alguem ou julgues alguem quando não tens provas de nada, ou ainda não tens idade para isso? Cresce rapaz…

  3. A malta sempre implicou com o Jinder sem razão nenhuma. Ainda me lembro quando foram formados os 3MB que implicavam que um indiano não podia estar numa banda de rock…agora é porque é demasiado musculado. Epá, deixem o homem em paz que até é um bom wrestler e está lá, todas as semanas, a fazer o seu trabalho onde faz tudo o que lhe pedem sem nunca reclamar.

    • Gangrel_Rules - há 6 meses

      Tens toda a razão, ele não ė nenhum lutador de topo, mas pelo menos ė um profissional dedicado ao seu trabalho e alias ele esta melhor wrestler agora que antes, isto ė só uma pequena prova de que ė realmente bom profissional e se dedica a melhorar.

  4. gostodecomer - há 6 meses

    Até parece que é o único que se jarda! Porquê que não falam também do Neville que tem um porte brutal mais ou menos equivalente a John Cenas e etc… Também podiam falar do braun strowman ou do Brock Lesnar, porque não?

Comentar

Editar avatar »