Jinder Mahal é um lutador que divide muitas opiniões, e uma parte dos fãs detestou vê-lo como WWE Champion aqui há uns anos, criticando também a forma como a WWE o usou para ganhar popularidade na Índia.

Esta sexta-feira, Hulk Hogan recorreu à sua conta de Instagram para publicar uma fotografia ao lado do “Modern Day Maharaja” e fazer-lhe um elogio surpreendente, afirmando que este poderia ser o próximo “Hulkster”.

O respeito da velha guarda com a nova fisicalidade de Jinder Mahal, ele é um homem mau brother, mas com o push certo ele poderia ser o Hulk Hogan da nova geração. Ele tem tudo, brother!

Esta foi a publicação partilhada pelo WWE Hall of Famer:


Achas que Jinder Mahal deveria ter maior destaque na programação da WWE?

8 Comentários

  1. Sinceramente não acho

  2. The Name3 meses

    Só por este comentário já se sabe porque é que a tna fracassou…

  3. nZo3 meses

    O jinder tava começando a ter destaque com os indus sher mais com a ida do veer pro raw ele tem feito poucas aparições e quando aparece é pra perder

  4. Ahahah, só essa e o Abyss ser o novo John Cena. O pior ainda é quem confia nestes “criativos”.

  5. El Cuebro3 meses

    Eu acompanho o nZo no comentário, não precisavam ter separado o Rinku do grupo do Mahal, acho que os indianos ficariam bem juntos, aliás eu tiraria o Shanky do grupo, ele não faz nada e não acrescenta ao time, no mais acho que o Jinder poderia ter mais chance na WWE do que só um jobber, quem sabe um cara para correr atrás de um Intercontinental Title ou USA Title, ou então ir para os Tag Titles na stable indiana!

  6. Ricardo_Lemos973 meses

    Novo Hogan não digo, mas com o booking certo dava para ser um upper midcarder credíivel

  7. Ele já teve o seu push em 2017 mas já acabou!