Jinder Mahal já conta no seu currículo com um reinado enquanto WWE Champion, reinado esse que foi bastante criticado pelos fãs. Em entrevista ao GiveMeSport, Jinder Mahal respondeu aos fãs que criticaram o seu reinado enquanto WWE Champion, fazendo comparações ao seu adversário do SummerSlam deste sábado, Drew McIntyre.

Quando fui WWE Champion, as pessoas disseram que eu era uma experiência, não merecia ser campeão e era o pior campeão de sempre. Isso são pessoas que querem desvalorizar os meus feitos.

Os programas televisivos na Índia tanto deram quando eu estava nos 3MB, como quando eu fui despedido e quando eu regressei. Os programas continuavam a dar no canal Sony.

Eu não regressei para ser WWE Champion, quando regressei, os rosters foram separados e eles precisavam de pessoas que estivessem preparadas para aparecer na televisão e se calhar dar push a lutadores mais jovens, mas pelo meio eu percebi que podia ter uma hipótese de ganhar destaque e ser WWE Champion.

O que dizem de mim, era como se eu agora dissesse que o Drew McIntyre só foi WWE Champion porque a WWE quer expandir no Reino Unido. Porque é que as pessoas não dizem isso? Neste momento, Drew McIntyre é celebrado como um grande campeão e e eu sou visto como um campeão experimental, o que é falso.

Eu trabalhei no duro para conquistar todas as oportunidades e todos os títulos que tive na minha carreira.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Jinder Mahal?

14 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu acho que ele até foi bem como campeão, ele tem o perfil que os irresponsáveis da WWE admiram hoje em dia, alto com bom porte físico, mas num todo gerou bons combates, até trouxe a Punjabi Prison match de volta, também trouxe o Great Khali, ele foi bem sim!

  2. Nada contra o Jinder, o problema foi o booking, na WM estava na Memorial Battle Royal e até perdeu isso para o Mojo Rawley e no PPV seguinte já era WWE Champion. Basicamente colocaram o WWE title num jobber e estavam á espera que resultasse

  3. O Jinder era um heel capaz de ter toda a plateia contra si. Sei que muitos fãs hoje em dia desvaloziram isso, e que acham que um bom heel é aquele que “amam odiar”, mas acaba por resultar, também se “odiarem odiar” essa personagem. E era unânime, ninguém gostava do Jinder enquanto campeão, toda a gente o queria ver perder o título para o Nakamura e mais tarde para o Styles(contra quem perdeu), e no fundo eu acho que é para isso que um heel deve funcionar.

    O problema do seu reinado, foi que o Jinder passa do fundo para o topo do card no espaço de um mês, a credibilidade que ele tinha para ganhar o título era nula. Era impossível esquecer em tão pouco tempo que o Jinder era um autêntico jobber 1 mês antes de ganhar o título mundial.
    Por isso é que não concordo minimamente com a comparação que o Jinder faz do próprio reinado com o do Drew McIntyre. Eles foram construindo o Drew durante meses para ter a credibilidade de chegar à Mania e tirar o tirar o título ao Lesnar.

    Lá está, foi um grande exemplo que o Booking da WWE é tudo ao molho e fé em Deus, a vitória do Jinder de certeza que apenas foi decidida ali por volta da Mania 2017, eles quando o trazem de volta em agosto/setembro16 tinham mais que tempo para o contruir como um heel odiado, para chegar a esse combate a esse combate com o Orton e levar o título para casa. Quiseram apressar as coisas, e por essa razão a partir do momento que o Jinder perde o título, mais ninguém quis saber dele.

    • PedrKo5 meses

      Belíssimo comentário, onde é que já se viu um heel ser odiado.
      Outro lutador que sofre do mesmo mal é o Corbin, que quase ninguém gosta, mas depois ninguém consegue argumentar o porquê… talvez por ser um bom heel.
      A maioria do pessoal gosta de gostar dos heels, não se apercebendo que se isso acontece algo não está bem

    • Concordo, o problema foi mesmo esse, num mês era jobber no outro WWE champion, o booking também não ajudou, principalmente o Punjabi Prison, em nada culpo o Jinder

    • Anónimo5 meses

      Concordo.

    • Obrigado aos 3 pelo feedback.

      O Corbin é uma excelente comparação, Pedro, nos últimos anos não acho que haja mesmo melhor comparação que ele. O mal é que por vezes o Booking acaba por descrediblizar estas personagens, eles têm que ter heat, a equipa creativa tem de dar aos fãs, todas as semanas, mais razões para odiarem estas personagens, mas na realidade o que o Booking faz é criar desinteresse neste tipo de personagens que fogem àquilo que a maioria dos fãs moldam como um “modern wrestler”, nesta última rivalidade do Corbin com o Nakamura, como é que é suposto ganharmos ódio por alguém que perde uma semana, ganha na outra, perde aseguir, volta a ganhar e volta a perder?

      O exemplo que o Trouble dá dó Punjabi Prison também é excelente, foi talvez o ponto baixo do reinado do Jinder. Quem é que queria ver um terceiro combate entre ele e o Orton, numa estipulação descredibilizada, ainda por cima num finish que não deu em nada( o Khali ajuda-o e depois desaparece).

      São estas ‘pequenas’ incoerências que penalizam muito a WWE, não é admirar que a empresa tenha tanta dificuldade em criar novas estrelas. Ao Mahal e ao Corbin, sinceramente, acho que só lhes falta(va) credibilidade para se afirmarem no main event como heels de topo.

    • JoaoPedrooooooo5 meses

      Ia comentar, mas este já disse tudo o que penso e que ia escrever.
      Já agora, dos que vi, para mim, o pior foi o Great Khali. E acho que o Jinder podia e devia ter tido uma continuidade sem o título, mas como top da empresa ou up mid card, porque se não, o reinado pode ser resumido a isto: título experimental

  4. VHT5 meses

    E sendo sincero, ele foi um grande heel. O booking poderia ter sido melhor? Sim, poderia, mas não foi nem de longe o pior campeão

  5. Diogo5 meses

    Eu acho que ele foi bom campeao wwe

  6. Tony5 meses

    mas é uma boa estrategia da wwe para agradar os indian fans que sao biliões

  7. Foi grande campeão heel que ninguém estava à espera que ganhasse o Randy Orton, mas pior campeão não é de certeza..

  8. darontankian5 meses

    com todo respeito, o Jinder é um wrestler bem fraco, ele nao tem mais do que 2 moves, as lutas dele são sempre do mesmo jeito, ele fica pisando no oponente dele enquanto ta no chão, recebe ajuda, aplica o finisher e ganha, podem reparar, ele nao tem repertório, só sabe da soco, chute, o basicão

  9. Pior não foi porque existiu o Khali,mas o Jinder era fraquissimo