Jinder Mahal ficou nas bocas do mundo na última semana, depois de uma controvérsia com Tony Khan por causa do combate pelo World Heavyweight Championship que acontecerá no Raw desta segunda-feira.
Em entrevista à página do Instagram da WWE India, o “Modern Day Maharaja” falou sobre o regresso de CM Punk e afirmou que Seth Rollins tem alguma razão.
Tenho um misto de emoções [risos]. O fã que há em mim está entusiasmado com o regresso de CM Punk. Estou entusiasmado com os combates, estou entusiasmado por entrar no ringue com CM Punk.
Mas percebo o ponto de vista de Seth, porque eu estava lá quando CM Punk esteve na WWE pela última vez, e o Seth também tem razão.
Mas mesmo assim, vamos ver o que CM Punk faz. Vamos ver a sua atitude, vamos ver a sua reação. Vamos ver se ele oferece oportunidades às Superstars mais jovens. Vamos lá ver.
No geral, estou entusiasmado. Mas percebo o ponto de vista do Seth.
Mas, ao mesmo tempo, temos uma nova geração de fãs. Algumas pessoas que nunca viram CM Punk antes, e esta é a primeira vez que o estão a ver.
Mas CM Punk é um dos maiores lutadores de todos os tempos e estou curioso para ver o que ele ainda consegue fazer. Então vamos descobrir.
Esperavas estas palavras de Jinder Mahal sobre CM Punk?
6 Comentários
Será q teremos um Jinder Mahal babyface? Dado o apoio q vem recebendo nas redes sociais, e essa mesmo entrevista adotou um tom bem apaziguador…
Era fixe uma run a face
Jindher entrou forte,no bs,gosto
Não voltem é a fazer aqueles pushes como o do world title,onde até o orton jobbou 3 x’s seguidas para ele
Com calma e de maneira orgânica
o cm punk ser um dos melhores lutadores de todos os tempos ai é exagero. quando muito aceito que tenha sido dominante no seu tempo. Mas por mais que os fas da internet tentem forçar isso nao o consigo ver na mesma mesa de um stone cold, edge, undertaker, randy orton, kurt angle, batista…
Mas é,acredita
A tua opinião é menos relevante que o que as pessoas nas arenas e merchidising
Tosse
E o teu nome é mais estúpido que tudo. E a tua opinião é ainda menos relevante.
É, acredita.
E já agora, escreve se merchandising.