A WWE transmite esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Simmons Bank Arena em North Little Rock, Arkansas, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

O WWE Raw começa às 01h em Portugal ou às 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Jinder Mahal – Após um confronto entre os dois lutadores no Raw da semana passada, que acabou com uma pequena brawl, foi marcado um combate pelo WWE World Heavyweight Championship para o Raw desta noite. Será este mais um passo de Seth Rollins na caminhada para o main event da WrestleMania, ou irá o campeão perder o título?

Awesome Truth (The Miz & R-Truth) vs Undisputed WWE Tag Team Champions Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) (Non-Title Match) – Já há algumas semanas que R-Truth tem infernizado a vida dos Judgment Day com as suas peripécias. Desta vez, enfrentará os campeões de equipas com a ajuda de um ex-parceiro, The Miz. Sairão os Awesome Truth vitoriosos neste Non-Title Match?

#DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) vs Judgment Day (Dominik Mysterio & JD McDonagh) – Somando uma vitória importante contra Finn Bálor no último Raw, Tommasso Ciampa aproveita o bom momento e vai enfrentar os restantes membros dos Judgment Day num Tag Team Match, com o seu melhor amigo, Johnny Gargano. Irão os #DIY conseguir a vitória?

Regresso do WWE Intercontinental Champion Gunther – Depois de algumas semanas afastado dos ringues e programas da WWE, o “Ring General” irá regressar no programa desta noite, a menos de duas semanas do Royal Rumble. Qual será o seu próximo objetivo ou adversário?

Cody Rhodes vai abrir o Raw – Depois de terminar a sua história com Shinsuke Nakamura, Cody Rhodes foi anunciado pela WWE para abrir o Raw desta semana. O que terá o “American Nightmare” para dizer ou fazer no show desta noite rumo ao Royal Rumble?


Quais as tuas expectativas para este WWE Raw?

3 Comentários

  1. WS-PT1 mês

    Torcendo pro Mahal.

    • tosse1 mês

      estamos todos (ainda mais contra @ Setha, embora 99% que ganha est@)

      hoje eles vão ter um bump nas audiências graças ao bronco do Tinoni.

      não o coloco ao nível do episódio wcw Foley/butt on the seats…mas…as semelhanças entre as 2 empresas são cada vez maiores: a AEW a cada dia parece mais o pior da wcw que o melhor da TNA.

      Esperemos que não acabe como a WCW
      Até porque tal como a WCW, a AEw pertecen a um milionário e não a um grupo de empresas como a WWE ou a TNA.

    • WS-PT1 mês

      Embora saibamos que a chance de o Seth perder antes da mania é pífia e que o Priest não fará cash in por não ter tamanho para ser main event na mania. Ou eles podem fazer o Prieste usar hoje e lutar como campeão na mania, porém colocando na noite 1 uma luta da reah como Main event e o Seth ir cuidar da coluna.