A antiga Superstar da WWE, em particular do NXT UK, pendurou as botas.

Este sábado, Jinny recorreu à sua conta de Twitter para anunciar a sua retirada dos ringues, justificando a difícil decisão com uma lesão de longa duração, que a tem mantido afastada há mais de um ano.

A “Fashionista” agradeceu as memórias que leva do Wrestling, e apesar da retirada, mostra-se entusiasmada em relação ao seu futuro profissional, agora que entrará numa nova fase da sua vida.

Ao longo da carreira, Jinny conquistou o PROGRESS Women’s Championship por duas vezes, e o RevPro Undisputed British Women’s Championship por uma vez.

Jinny não luta desde Novembro de 2021, quando enfrentou Amale numa edição do NXT UK. Apesar disso, ainda tinha contrato com a WWE, pelo que poderia vir a ser uma das estrelas do futuro NXT Europe.

Durante todo este tempo, Jinny também tem trabalhado para a BT Sport, a parceira de mídia da WWE no Reino Unido.


O que achas desta decisão de Jinny em retirar-se dos ringues?

5 Comentários

  1. Diego3 semanas

    Triste, mas desejo sucesso a ela no que quer que faça a seguir

  2. CoffinMeme3 semanas

    deve ter sido uma decisao mto dificil para ela, lesões sao sempre complicadas. Ja se sabe quando começará o NXT Europe?

  3. El Cuebro3 semanas

    É realmente uma pena ter que encerrar a carreira assim, eu lembro de grandes momentos da Jinny, principalmente na Progress e na WXW, no NXT UK ela até foi bem, ainda acho que foi muito injusto ela não ter sido campeã por lá, mas isso não apaga nada do que ela fez, queria muito ter visto algo mais dela no NXT USA e quem sabe em Raw e SD, até se imaginou uma possível ida dela com o Walter que é seu namorado ou noivo, não me lembro agora, quem sabe ela poderá fazer algo na Imperium ainda, algo como a Zelina vem fazendo na Legado, obrigado por tudo Jinny e desejo sucesso no que você fizer no futuro!

  4. Natan3 semanas

    É muito triste pelo fato da Jinny ter se retirado por causa da lesão, mas espero que ela tenha um bom e um ótimo futuro pela frente, ainda na companhia do Walter que tá tendo um ótimo destaque como Wwe Intercontinental Champion, mas confesso que gostaria da participação dela na Imperium senão fosse por essa lesão

  5. Anónimo3 semanas

    As lesões são lixadas. Boa sorte para o futuro.