Faz login e reduz a publicidade

João Santos é o novo Campeão da APW

A APW (Associação Portuguesa de Wrestling) realizou no passado Domingo, dia 29 de Julho, mais um dos seus espetáculos, como habitual no Centro de Treinos de Portimão.

Este evento teve o nome de “Universo Alternativo” e muita coisa aconteceu fora do comum, comparando com outros espetáculos da promotora. João Basílio foi o Presidente da companhia, enquanto que muitos dos lutadores alteraram as suas personagens para este show.

No combate principal da tarde acabámos por ter o Título Nacional da APW em jogo e vimos João Santos a derrotar o Campeão James Bruiser. Com esta vitória, o jovem lutador João Santos conquistou o Título Nacional da APW pela primeira vez na sua carreira, tornando-se também o lutador mais jovem a conquistar um Título Nacional em Portugal.

A year ago I was just a kid full of dreams and hope, making my in ring debut at RCW, in Spain. A lot of people tried to…

Publicado por João SANTOS em Segunda-feira, 30 de Julho de 2018

No entanto e apesar desta vitória, o facto do evento ter sido realizado num “Universo Alternativo”, paira a dúvida se João Santos é mesmo o Campeão ou se no próximo evento voltamos ao “normal” com James Bruiser a ter o título ao ombro.

Até ao momento a APW ainda não se pronunciou sobre os resultados deste evento.

Comentar