Infelizmente, Joe Doering, de 40 anos de idade, foi diagnosticado pela segunda vez com cancro no cérebro. Apesar de já ter lutado contra a doença em 2016, o cancro voltou e a estrela terá que passar por uma cirurgia.

O atleta já se afastou dos ringues do Impact Wrestling, e a promotora declarou:

A estrela do Impact Wrestling, Joe Doering, afasta-se da competição para cuidar da sua saúde. O homem de 40 anos lutou contra um cancro no cérebro há seis anos e, na gravação do último fim de semana, no The Factory em Dallas, ele informou à administração do Impact que a doença regressou.

Joe será submetido a uma cirurgia nas próximas semanas.

Ele disse: “Eles me disseram em 2016 que eu nunca mais iria combater e eu provei que eles estavam errados. Acho que vou ter que fazer isso de novo. Eu tento não ficar muito triste ou emocional com isto. Manter-me positivo realmente ajudou-me na primeira vez e é isso que farei novamente.”

Após um tratamento bem-sucedido, incluindo cirurgia, quimioterapia e radiação em 2016, o lutador de 1,96m estava de volta ao ringue em um ano. Embora essa recuperação tenha sido notável, Joe foi informado pelos médicos que a doença poderia retornar e que ele deveria permanecer vigilante.

O bicampeão do Impact Wrestling World Tag Team Championship acrescentou: “Por favor, mantenham-me nos vossos pensamentos e espíritos. Espero voltar ao ringue muito em breve. Para os bastidores do Impact Wrestling: vocês são uma família para mim e estou ansioso por vê-los novamente muito, muito em breve.”

Scott D’Amore, vice-presidente executivo do Impact Wrestling, disse: “Sei que nossos fãs e a comunidade de Wrestling se juntarão para manter o Joe Doering e a sua esposa Lindsay nos seus pensamentos e orações. Joe ama o Wrestling e todos nós esperamos que ele retorne à ação quando estiver pronto.”


O Wrestling PT está solidário com Joe Doering e deseja as melhoras e uma rápida recuperação nesta luta contra o cancro.

4 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    As melhoras ao Joe Doering e que regresse rapido

  2. Anónimo4 semanas

    Desejo as melhoras e uma e rápida recuperação!

  3. Que notícia triste, espero que corra tudo bem, as rápidas melhoras para ele 🙏🏼

  4. KOC4 semanas

    Melhoras pra ele!!!