Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, Joe Hendry derrotou Brian Myers para conquistar o Digital Media Championship.

Ainda antes do combate começar, Joe Hendry prometeu que iria vencer e a verdade é que dominou os minutos iniciais deste opener, mas Matt Cardona criou a distração que ajudou Brian Myers.

O Digital Media Champion dominou durante alguns minutos, mas Joe Hendy voltou a equilibrar as contas, sendo que os Impact World Tag Team Champions Heath & Rhino apareceram para evitar nova interferência de Matt Cardona.

No final, Joe Hendry aplicou o Standing Ovation e conquistou o Digital Media Championship, para a satisfação de todos os fãs na arena.

Quanto a Brian Myers, nem tudo é mau, porque no Over Drive de 18 de Novembro terá a oportunidade de conquistar os Impact World Tag Team Championships, quando enfrentar Heath & Rhino ao lado de Matt Cardona.


O que achas desta conquista de Joe Hendry do Digital Media Championship?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Foi algo bem inusitado, mas o Hendry já estava programado para retornar esses tempos e já veio para ser campeão, foi um bom combate, apesar das intromissões e temos um novo e merecido campeão, imagino que o Myers não vai deixar passar, ainda mais para o lado de Rhino & Heath!