Joey Ryan regressa e assina pelo Impact Wrestling

3 semanas 4

No Bound For Glory deste domingo tivemos uma grande surpresa logo no primeiro combate da noite, com Joey Ryan a fazer o seu regresso ao Impact Wrestling para participar na Call Your Shot Gauntlet Battle Royal. O lutador já tinha passado pela promotora no passado e fez assim o seu regresso.

Apesar de não ter sido o vencedor do combate, essa vitória foi para Eddie Edwards, Joey Ryan acabou por ser um dos lutadores em maior destaque na Battle Royal. Um dos grandes momentos do combate foi este Dick Flip a vários lutadores, eliminando dois deles por cima da 3ª corda.

Este regresso aos ringues do Impact Wrestling durante aquele que é o maior evento anual da companhia, deixou muitos fãs a questionar sobre as condições com que o mesmo aconteceu, até porque o mesmo tinha sido rumorado para a AEW e WWE. Mais tarde, Joey Ryan recorreu à sua conta de Twitter para esclarecer os seus fãs e seguidores.

O lutador fez retweet de uma notícia que dava conta que ele tinha assinado pelo Impact Wrestling. Joey Ryan confirmou isso mesmo e disse que era o que fazia mais sentido para si, uma vez que o Impact Wrestling tem sido bastante consistente nos últimos 2 anos, que este contrato lhe permite continuar a ter combates no circuito independente e, o mais importante, no Impact Wrestling deixam-no ser ele próprio.

O que achas do regresso de Joey Ryan ao Impact Wrestling? É uma contratação “de peso” por parte da promotora?

4 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Joey Ryan é um bom nome para o Impact, um veterano já estabelecido e que pode trazer mais algum pessoal para assistir aos shows.

  2. Uma boa contratação.

  3. Rooben3 semanas

    Boa contratação
    Nao sei a opiniao das outras pessoas mas eu pessoalmente nao consigo ver um show da impact . Acho os combates num ritmo lento .. personagens sem interesse ..
    Acompanho as novidades e tento conhecer os lutadores do seu roster mas depois dos ace and eights para mim foi sempre a descer … tenho saudades dos belos tempos da TNA com o ringue octogonal

  4. El Cuebro3 semanas

    Grande nome com certeza, além de um bom wrestler, tem carisma, popular e é um grande treinador também, bem vindo ao Impact!

Comentar