Na noite de segunda-feira o insólito aconteceu durante um jogo dos playoffs da NBA, entre os Boston Celtics e os Toronto Raptors. De forma inadvertida, Pascal Siakim dos Raptors pontapeou a cara de Daniel Theis, jogador da equipa adversária, dando origem a um momento pouco visto na história da modalidade.
Este momento foi rapidamente partilhado nas redes sociais, por vários fãs e personalidades ligadas ao basketball, que curiosamente o associaram o pontapé ao Sweet Chin Music de Shawn Michaels. Até mesmo Iron Sheik e Mick Foley o partilharam, brincando com o “I’m sorry, I love you” que o “HBK” disse a Ric Flair na WrestleMania 24.
Também Shawn Michaels reagiu a toda esta brincadeira, dizendo que aprecia que tenham visto os seus combates, mas que um Sweet Chin Music num campo de basketball da NBA pode vir a dar problemas.
Well, while I APPRECIATE you’ve been watching my old @WWE tapes, you may run into issues hitting sweet chin music on an @nba basketball court!! 🤣 @Raptors https://t.co/QeWYXA6WPf
— Shawn Michaels (@ShawnMichaels) September 8, 2020
Não deixa de ser curioso também que o movimento continue a ser associado pelo grande público ao célebre Sweet Chin Music de Shawn Michaels e não ao já mais banal Superkick que dezenas de lutadores utilizam.
O que achas deste momento e de toda esta brincadeira criada à volta do mesmo?
4 Comentários
Vince já está a preparar uma oferta😂
O Siakam para além de ser um jogador de basquetebol com muita qualidade mostra também talento para o wrestling 😂😂😂
A NBA já anda a copiar a WWE hahaha, deve ter doído
Muito engraçado 😂