Frank casino

Na noite de segunda-feira o insólito aconteceu durante um jogo dos playoffs da NBA, entre os Boston Celtics e os Toronto Raptors. De forma inadvertida, Pascal Siakim dos Raptors pontapeou a cara de Daniel Theis, jogador da equipa adversária, dando origem a um momento pouco visto na história da modalidade.

Este momento foi rapidamente partilhado nas redes sociais, por vários fãs e personalidades ligadas ao basketball, que curiosamente o associaram o pontapé ao Sweet Chin Music de Shawn Michaels. Até mesmo Iron Sheik e Mick Foley o partilharam, brincando com o “I’m sorry, I love you” que o “HBK” disse a Ric Flair na WrestleMania 24.

Também Shawn Michaels reagiu a toda esta brincadeira, dizendo que aprecia que tenham visto os seus combates, mas que um Sweet Chin Music num campo de basketball da NBA pode vir a dar problemas.

Não deixa de ser curioso também que o movimento continue a ser associado pelo grande público ao célebre Sweet Chin Music de Shawn Michaels e não ao já mais banal Superkick que dezenas de lutadores utilizam.


O que achas deste momento e de toda esta brincadeira criada à volta do mesmo?

4 Comentários

  1. Vince já está a preparar uma oferta😂

  2. O Siakam para além de ser um jogador de basquetebol com muita qualidade mostra também talento para o wrestling 😂😂😂

  3. A NBA já anda a copiar a WWE hahaha, deve ter doído

  4. Anónimo2 semanas

    Muito engraçado 😂