Frank casino

O jogador da NBA, Enes Kanter, que joga agora nos Boston Celtics, já tem algumas ligações à WWE, tendo até no seu currículo um curto reinado como WWE 24/7 Champion. Entretanto, em entrevista ao jornalista Shams Charania do The Stadium, Enes Kanter afirmou que quando acabar a carreira na NBA irá assinar pela WWE.

Quando o jornalista Shams Charania lhe perguntou quais seriam os seus planos depois da carreira na NBA, Enes Kanter afirmou que vai lutar na WWE e até já recebeu propostas por parte da empresa. Este disse que iria assinar pela companhia de Vince McMahon quando acabasse a sua carreira no basketball.

O jogador turco de 27 anos, como já foi dito, já tem um reinado como WWE 24/7 Champion, e pelo menos para já parece estar interessado em aumentar o seu currículo na WWE, isto caso se confirme a sua ida para a WWE depois do final da sua carreira de basquetebolista.

A ser verdade que Enes Kanter irá assinar pela WWE, teremos o jogador turco a juntar-se a nomes como os de Dennis Rodman, Karl Malone e Shaquille O’Neill como jogadores ou ex-jogadores da NBA que passaram pelo Wrestling.

É possível ver a entrevista completa no vídeo abaixo. Enes Kanter fala sobre a sua ida para a WWE a partir dos 8:30.

Gostarias de ver Enes Kanter como uma Superstar da WWE?

11 Comentários

  1. Dina4 meses

    Espero que não!!🙏🙏🙏

  2. Tomás Gouveia4 meses

    Eu ja estou farto de ver a wwe trazer estes gajos sem experiência nenhuma do que confiar no seu proprio produto. Depois reclama que ninguem consegue ficar “over”

  3. Meh, não acho que vá correr nada bem…

  4. Se for tão bom jogador de basquetebol(não é nada por aí além) como wrestler não faz grande falta

  5. El Cuebro4 meses

    Não acho ser uma boa ideia, por mais que ele goste, ouvi dizer um tempo que a WWE contratar “talentos desconhecidos” com certa habilidade em ringue, atlética ou coisa parecida, então acho que não deve acontecer!

  6. Anónimo4 meses

    Espero que isso não aconteça, não acho que seja uma boa ideia.

  7. L26MC4 meses

    Às vezes acho que o Vince quer levar a WWE para a cova com ele. Já está mais que visto que gajos famosos não resultam na empresa, porque não há talento nenhum, nem amor ao Wrestling… porquê insistir nesta burrice?!

  8. Luiz Ferreira4 meses

    O que a publicidade não faz, chega WWE

  9. Pronto lá vem mais um

  10. Anónimo4 meses

    Não, com certeza não.

  11. E aposto que vai lutar pelo WWE Championship…