Frank casino

John Cena é um dos maiores nomes da história da WWE e do mundo do Wrestling, e desde o seu “combate” contra o “The Fiend” na WrestleMania 36 que muita tem sido a especulação de que a carreira do 16 vezes campeão mundial já terá terminado, mas não parece ser assim o caso.

Em entrevista no The Tonight Show com Jimmy Fallon, John Cena explicou que a sua carreira na WWE pode não estar tão activa, mas que ainda não terminou.

Eu sempre tive um público bastante jovem, muitas crianças e muitas famílias, durante a minha carreira na WWE e isso continua com os meus livros “Elbow Grease”. Apesar da minha carreira na WWE não estar tão activa como já esteve, eu ainda não me retirei, e esses livros são uma forma de continuar ligado a esse público jovem, porque muitas vezes os pais ficam “as tuas palavras Never Give Up ajudaram o meu filho ou a minha filha”.

Ainda nesta entrevista a Jimmy Fallon, John Cena também falou de como foi entrar no mundo dos filmes “Fast & Furious”, onde comparou o ambiente que se vive nas gravações dos filmes ao ambiente que se vive no balneário da WWE, onde todos são uma família.


Que combate gostarias de ver John Cena fazer antes de se retirar?

27 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu não duvido disso, o John Cena ainda tem o que mostrar no wrestling, mas é fato que assim como para o The Rock, Hollywood tem uma influência grande, acho que logo o veremos num caminho de uma grande aposentadoria!

  2. Facebook Profile photo

    Meu menino quer o recorde

  3. Hugo3 semanas

    Bom….
    O Cena já se reformou do Wrestling há muito tempo.

  4. Lucas Costa3 semanas

    17× WWE Champion 🙏🔥
    First 1× intercontinental Champion grandslam
    Rematch face Roman reigns wins *
    Ou universal champion

    Antes de aposentar faça pelo menos 2 desses 🙏😢

  5. Para mim, não deveria retornar. Gosto muito de suas promos, e melhorou muito em ringue desde os “4 moves of Doom”, colocando-o com um Bryan ou Owens fazia grandes combates. É certo que não ganhou o 17° reinado nem o Intercontinental para ser Grand Slam, mas não se pode ter tudo. Já é um dos maiores nomes da história do wrestling.

    E, ademais, a luta contra o Fiend na WrestleMania foi a forma perfeita de retirar-se, em uma retrospectiva da própria carreira, e uma subversão da moral e da existência de sua personagem.

  6. Cena vs Cole ou Cena vs McIntyre eram matches que gostava de o ver a fazer.
    Mas bater o recorde do Flair era fantástico de ver caso aconteça.

    Já agora…”fat and furious”😂😂😂😂

  7. Pelo que eu entendi, ele disse mais no sentido da ligação com os fãs. Como atleta ele ainda está em forma, mas agora em outro caminho.

  8. Anónimo3 semanas

    O John Cena parece que envelheceu 10 anos nos últimos 5 anos. Mas mesmo com isso continua em forma e convinha ter um último combate melhor do que aquela video package idiota na WrestleMania 36.

  9. Gostava de vê-lo passar o recorde do Ric Flair. Se isso não acontecer acho que tem de haver pelo menos uma luta com o Roman Reigns numa Wrestlemania.

  10. Por mim volto a dizer, chegavam o Orton ao pé do Cena com o mesmo numero de títulos e tinham um combate para o vencedor bater o recorde. Independentemente do resultado seria um ótimo último combate para ele

  11. As gravações dos filmes do Cena são marcados num certo espaço de tempo. Peacemaker vai ter um tempo limitado. Ainda vai haver várias oportunidades para um ou dois combates de vez em quando.

  12. Gostava que ele ganhasse o Intercontinental Championship pelo menos uma vez, uma luta “a sério” com o Fiend e para gozar com vocês uma luta contra o Goldberg na Arábia Saudita hahahah

  13. Agora pensando bem… O John Cena daria um excelente heel ao estilo de Homelander da série The Boys. (o personagem que tenho na minha foto de perfil).

  14. Anónimo3 semanas

    Gostava de o ver a voltar para fazer mais alguns combates. E podia bater o recorde do Ric Flair.

  15. André Lopes3 semanas

    Antes de se retirar John cena devia de ir atrás do título Universal fazer feud com o roman reigns. Assim fazia o seu retorno no WWE DRAFT e disputava outro título mundial no SmackDown no survivor series fazendo o seu regresso desde da WrestleMania 36 e quem sabe seria 17 vezes WORLD Champion.

  16. Saudades deste tipo 4 moves Pokemon e do “Let’s go Cena, Cena sucks”
    https://www.youtube.com/watch?v=7Ac-07FH7pQ

  17. Eduardo3 semanas

    O John CENA tem Então K Regressar e Mostrar ao MUNDO K é Capaz O Combate K Gostaria de ver era sem Dúvida contra O McIntyre pelo WWE Championship era Um Combate K EU Adoraria VER e K pode MESMO Acontecer Nem K seja na WM 37.

  18. Carlos3 semanas

    Ainda quebra o record de titulos mundiais..