John Cena não “luta” desde a WrestleMania 36 e agora com a pandemia de COVID-19 e com o 16x campeão mundial cada vez mais focado na sua carreira em Hollywood, as suas aparições na WWE são cada vez menos frequentes.

Porém, ao que tudo indica, John Cena irá regressar em breve à WWE para, segundo é especulado, enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns no SummerSlam. No entanto e apesar de todos estes rumores, em entrevista ao Complex, John Cena afirmou que na sua opinião a WWE não precisa dele.

A WWE já é um fenómeno global, com ou sem John Cena. Isso já foi provado no passado, antes de eu chegar, e é provado agora em que eu já não estou lá e eles continuam a ter sucesso. Eles não precisam de mim, mas é uma honra e um privilégio poder estar naquele balneário e poder lutar.

Especula-se que John Cena regresse à WWE pela mesma altura em que a empresa irá regressar à estrada e voltar a ter eventos com público ao vivo, a partir do SmackDown do dia 16 de Julho, mas ainda nada está confirmado.


Pensas que John Cena tem razão quando diz que a WWE não precisa dele?

19 Comentários

  1. Rafael1 mês

    É verdade durante este tempo nos não ficamos a ver o show pensando poxa isto ficaria melhor com John Cena nos temos tantos lutadora que são mal utilizados e outros que são umas superestrlas não precisamos mais do John Cena pois a Era dele já passou

  2. Precisa sim, mas desesperadamente

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Concordo. A WWE já ficou sem Hulk Hogan, sem Austin, sem The Rock e cá estamos.

  4. Infelizmente para a WWE acho que o Cena é bastante necessário.

    • Felipe1 mês

      Claro a wwe não cria novos star power sempre depende de part timers

  5. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Cena vai retornar eu não tenho dúvidas. de que ele vai vir logo. No dia 16 de julho no smackdown, pra enfrentar o chefe” da tribo” no summerslam. Além disso fazer algumas lutas nos show, semanais.

  6. Jorge1 mês

    Precisar não precisa…. Mas que não é a mesma coisa sem ele não é… A audiência aumenta, seja em casa ou no show!

  7. ATT ERA1 mês

    A sim claro (sendo irônico) a wwe precisa de Apollo, bob Lashley no microfone,Sami Zayn “perseguido” por uma conspiração, Zigler e Robert R. Fazendo absolutamente nada, Ottis, e por ai vai. Prrcisava de Sttowman, Black, Murphy, etc. Mas…

  8. A WWE precisa de um milagre.

  9. Innocentkamo1 mês

    Precisa sim …. estando fora tanto tempo sente se um bocado a falta dele no ringue nas promos enfim traz audiencia a wwe precisa mesmo de essa audiencia.

  10. El Cuebro1 mês

    Eu discordo dele, a WWE precisa dele SIM ele é um dos melhores de todos os tempos, um dos pilares da empresa nesse século!

  11. Anónimo1 mês

    Concordo com o que o John Cena falou, mas por um lado acho que a presença dele é sempre bem vinda. E espero que apareça mesmo para o SummerSlam, vai ser bom ver ele de novo.

  12. Mostrou que é humilde mas a WWE está a precisar dele..

  13. Ele tem razão no primeiro ano que não foi assíduo talvez mas depois com o tempo foi se esquecendo dele, acho que nem mesmo ele quererá voltar a tempo inteiro.

    Mas o Cena no SummerSlam seria espetacular ppv+2shows 😀

  14. Marcos1 mês

    Não sei se a WWE precisa de John Cena, mas o público precisa de alguém de nome grande para dar um retorno assim do nada, fazer uma revanche com alguém por algum título e ganhar, e logo após, perder para alguém em uma possível WrestleMania. Assim, em uma transmissão normal, ele fechar e encerrar sua carreira como o maior campeão de todos os tempos, já que Triple H e Orton já pararam onde estão.

    • Pedro1 mês

      Concordo no requisito de o público precisar de algum nome de peso para ontem, mas acredito que a WWE deveria investir em seus talentos para isso. Por que até quando tem que ter um party time para salvar a audiência? E acho que Cena não passa o Flair não, ou é o Orton ou no momento nenhum nome plausível

  15. Lucio1 mês

    Precisa dele e de outros q poderia voltar…a wwe hj esta com a pior geração d super astros..não da pra suportar mais roman…no topo